10 de janeiro de 2015

Sou mais América

Mesmo longe, tenho acompanhado as notícias, a formação do time que terá a incumbência de nos dar a tríplice coroa neste ano e, sobretudo, as críticas, insatisfação e receios de nossa torcida. Confesso que comungo com algumas, confesso que esperava mais do ano passado, tenho certeza que merecíamos coisa melhor que o rebaixamento. Agora... Embora discordando, não costumo neste blog, nominar culpados ou caçar bruxas dentro do meu América, deixo para os comentaristas e libero todos aqueles que não denigram a honra pessoal. Dito isso, apenas reafirmo que não tem jeito de torcer contra, torço que acertem porque, independente de nomes, sou mais América, né?

10 comentários:

  1. O lema dos verdadeiros torcedores do América Futebol Clube a partir de agora é: América, alguns te abandonam. Eu não!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. A torcida não vai abandonar o américa, ela não confia no presidente. Eu aposto que se o américa não for bem na caminhada da série C, esse "presidente" vai abandonar o barco alegando incompatibilidades com as atividades na assembleia, etc, etc.

    ResponderExcluir
  3. O preocupante é que parece que administrativamente nada mudou do ano passado pra ca´, e o resultado já é conhecido. Claro que vou torcer a favor e renovar minha adesão nas cadeiras, continuar a jogar na timemania (que nunca deixei), quando puder chegar junto no cimento, etc. Mas, confiança não estou tendo.

    ResponderExcluir
  4. A título de informação. Estive neste sábado na obra de nosso estádio e confesso que não vi nínguem trabalhando . Não sei o qje ocorre, mas em pleno sábado de manhã e não ter um pedreiro assentando um tijolo é perdermos tempo precioso.
    Marcos Cap. américa.

    ResponderExcluir
  5. Boa Adail. Que bom que há americanos com os quais podemos nos identificar.

    André Tavares

    ResponderExcluir
  6. Sou América desde o início dos anos 70 e quero ver Boaventura nos tornar venturosos e ver o nosso Mecão como eterno orgulho do futebol potiguar. Que venha a tríplice coroa, é o que a torcida exige.

    ResponderExcluir
  7. Queremos a tríplice coroa e para isto precisamos de um bom elenco. Precisamos de bons atacantes, só temos o Max que é um simples centroavante trombador. Para Max brilhar temos que ter atacantes velozes, insinuantes e habilidosos. Eu contrataria mais um bom zagueiro e mais um bom volante. Meias temos demais, por mim mandaria o Andrezinho e o Daniel Costa, rebaixados e que nada nos apresentaram de positivo, embora.
    Esse atual presidente ficará nos devendo para o resto da vida, mesmo conquistando a tríplice coroa.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc ita santos. é comum acontecer isso, largam o barco, é mais cômodo para eles(CB JUNIOR).

    ResponderExcluir
  9. A torcida do America se fez e faz presente no America apesar de ser desvalorizada pelos que comandam o clube.
    Essa torcida só merece elogios e não cobranças.
    Estamos cansados de tanta incompetência.
    É a segunda vez que GC joga o América fc na lama.
    Só contabilizando a copa do nordeste e copa do Brasil o clube arrecadou mais de cinco milhões fora as rendas, serie B, patrocinios de OAS,CEF e demais patrocinadores. Aonde foi parar todo esse dinheiro?????

    ResponderExcluir
  10. Ótima entrevista do Judas Tadeu. Será que nosso presidente tem alguma história a contar de abnegação. Interessante quando JUDAS menciona ROBSON FARIAS.....
    http://fernandoamaralfc.blogspot.com.br/2015/01/judas-tadeu-uma-entrevista-informal-num.html

    ResponderExcluir