25 de janeiro de 2015

Treino é treino, peia é peia

Bem que estava calado recolhido às agruras da C. Confesso que até meus blogs preferidos (VP, Fernando Amaral e dos mundos extraterrenos) estiveram sem a minha habitual espiada. Contudo, entretanto, todavia, diante o jogo do século entre as letrinhas e o poderoso Atlético (da segunda divisão) Potiguar, ficou humanamente impossível resistir a tentação de perguntar: perdeu, foi? Levou uma pipoca no saco, é? Paciência, viu? Jogo é jogo e peia é peia, né?

4 comentários:

  1. Detalhe é que o treinar dos de preto deu uma entrevista em um "blog imparcial" dizendo que não gostou da atuação ofensiva do Atlético, que esperava mais.

    Ele queria perder de mais era?
    Ainda bem que o rapaz lá que vende pipoca tirou o pé pois estava cansado de ter trabalhado o dia anterior inteiro, e fez um gol só.

    Outro detalhe é a revolta do blogueiro "imparcial" com a entrevista do treinador e com o desempenho de sua equipe.

    Começou bem a temporada a mundiça, está completamente explicado o motivo pelo qual não queriam fazer amistosos para o elenco "qualificado" e reforçado deles.

    Pense em uns reforços de peso. Só tem elefante.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Mais um detalhe é minha ansiedade para ver quantas dívidas trabalhistas eles conseguirão acumular esse ano lá no TRT.

    Acho é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Viram o chinelinho mal caráter jogando bem no time do URUBU?
    Cadê a dor crônica, sumiu?

    NÃO, É PORQUE LÁ À DIRETORIA NÃO É AMADORA, BURRA, OMISSA E MERCENÁRIA.

    ResponderExcluir
  3. Será que lá no chiqueirão hoje além de todas as apresentações, veremos à ambulância dentro do estádio?

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com a sra. Leda. O nosso América está sendo destruído aos poucos por esse caras que não tem amor ao clube. A única coisa boa que tem hoje e com certeza eles não destruirão é o TORCEDOR. Não vamos mais permitir que falhem de forma absurda como fizeram até ontem. Iremos fiscalizar e colocar nas redes sociais e até em edição nacional, a forma como estão conduzindo o nosso clube " ORGULHO DO RIO GRANDE DO NORTE"
    Chega de amadorismo. o que os jogadores fizeram em 2014, foi uma VERGONHA. O América pagou muito dinheiro aos mercenários pelas exibições da copa do Brasil, enquanto a série " B" foi uma lástima. Por quê o grupo que jogava a série "B" não tinha o mesmo desempenho? Por quê simulavam contusões, e provocam expulsões?
    DESRESPEITO AO TORCEDOR. DIRETORIA AUSENTE.
    O nosso estádio está abandonado. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!
    O TORCEDOR TRATADO COMO UM INIMIGO. É DE CHORAR.

    ResponderExcluir