14 de janeiro de 2015

PONTAPÉ INICIAL

Primeiro amistoso realizado. O resultado, 4 x 2, é que menos importa. Trata-se do início de um trabalho que deverá durar todo o ano de 2015, ano de nosso centenário. Trabalho é a palavra de ordem para o treinador, comissão técnica, diretoria e atletas. De nossa parte - da torcida americana - nada diferente do que apoio incondicional ao trabalho que se inicia. Cobrar resultados, exigir desempenho sim. Mas sem deixar de ir aos estádios, de incentivar o time, de apostar na Timemania, de contribuir com a construção da nossa Arena. Somos também responsáveis pelo  sucesso do nosso América.

2 comentários:

  1. Ah! Que saudades eu tenho, da aurora da minha vida, da minha infancia querida, de um Mecão glorioso, que o presente não me traz mais.
    Tricampeão do Rio Grande do Norte 79/80/81 (Eu estive lá)
    Ivâ, Vassil, Lúcio, Baltazar, Gerson Lopes, Sandoval, Norival, Miltão, Didi Duarte e Severinho.

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenhamos preços acessíveis para que a "massa vermelha" volte ao campo.
    Ass. Daniel Lacerda

    ResponderExcluir