27 de dezembro de 2014

Provai e vede que ele é bom

Longe de querer polemizar, não tenho o costume de pedir ou queimar qualquer contratação do América Futebol Clube mas, vendo e ouvindo tantas opiniões contrárias ao senhor Flávio Boaventura, só recorrendo à Bíblia, mais especificamente Salmos 34.8, para aconselhar o zagueiro oriundo das letrinhas... 

"Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia".

Entendeu FB? Você agora tem um novo clube a servir, um clube que tem uma história de glória e uma briosa torcida. Honre o seu nome e o nosso escudo, viu? Provai e vede que ele é bom, né?

P.S.  Viajo amanhã, estarei ausente do país por longos vinte dias. Feliz 2015 a todos. Fiquem na companhia de meu irmão Ricardo - um tanto quanto azedo - que terá a incumbência de manter o blog em atividade.

20 comentários:

  1. Boa viagem caro doutor. Que bons ventos o tragam se volta com ares renovado.
    Enquanto isso Boaventura terá que pedir perdão 7 x 70 vezes para o clube que ele tripudiou e que o seu presidente mesmo assim o contratou.Creio que ele mesmo ñ acreditava q esse mesmo clube ainda assim o contrataria.
    Marcos Cap. America

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros.
    Que 2015 seja um ano de realizações e muito sucesso na sua vida e de seus familiares. Que Deus sempre o ilumine. E que a Arena América seja palco de grandes alegrias em 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo. Um forte abraço pra você e os seus, Francisco Marques.

      Excluir
  3. fiquem tranquilo, esta com muita cede vai arrebentar o abc, acreditem quer se vingar, este e o propozito.

    ResponderExcluir
  4. "um tanto quanto azedo" kkkkkkkkk Pelo vídeo de desculpas, acredito que ele vá fazer o que deve. Boa viagem.

    ResponderExcluir
  5. Merece uma chance, vamos nos desarmar. Tudo pelo Mecäo!

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem, meu amigo. Repouse bastante pois teremos muito trabalho em 2015. Principalmente depois do que ví na reunião do conselho. Mas esse rebaixamento certamente trará benefícios pois vai aproximar e unir todos os americanos, fazendo com que tenhamos um acesso fortalecidos. Melhor do que permancer na Série "B" e continuar empurrando a sujeira prá debaixo do tapete como está acontecendo com a raça de Pium.
    Quanto ao Boaventura, sou dos poucos que gostou da sua contratação pois vejo nele recursos que não vejo em nenhum dos nossos zagueiros. Essa é a minha opinião.
    Basta que RF consiga encontrar a melhor maneira de explorar sua qualidades e que o atleta se concientize da responsabilidade que terá dentro e fora de campo. Saiu da jumenta preta pela porta dos fundos, escorraçado e certamenhte vai querer dar o troco.
    Portanto, faça uma boa viagem e desde já desejo um feliz ano novo repleto de paz e saúde para você e todos os seus entes queridos.
    Atenção Ricardo!!
    Agora é com você, amigo!!!

    ResponderExcluir
  7. Um 2015 mais feliz para nós americanos - se é que é possível com essa diretoria. E não é que Ricardo seja azedo... O senhor é que anda muito doce com esses caras (diretores), doutor. rsrs

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  8. EU AOS SESSENTA E QUATRO ANOS, DOS QUAIS CINQUENTA COMO TORCEDOR DO MEU DO SEU DO NOSSO MECÃO, NUNCA VI UM SÓ JOGADOR ORIUNDO DAQUELE TIME QUE DESSE CERTO NO AMÉRICA, E ESTE NÃO VAI SER A A MOSCA BRANCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve sim jogadores oriundos do Abc que viraram ídolos do América: Baltazar (líder, capitão e campeão em 81, 82, 87, 88 e 89), Dedé de Dora (campeão em 88, 89, 91 e 92), o próprio Alberi (campeão em 77), que para mim jogou mais no Mecão do que no Abc, Hélio Show (campeão em 87 e 88), que inclusive bateu o recorde de goleiro que ficou mais tempo sem levar gol num estadual do RN, pelo Mecão, Domício, zagueirão campeão em 80, e outros que jogaram muita bola no Mecão.

      Excluir
  9. Como sempre, muito coerente o Sr. José Medeiros
    Boa viajem e um feliz 2015 para você e sua família.

    ResponderExcluir
  10. Tirando Baltazar e Gilson, que eu me lembre, quais foram os jogadores que vindos de lá jogaram bem no nosso clube? Esse aí vai fazer a mesma coisa que Arié, Reinaldo Aleluia, Ivan, Roberto Nacimento e muitos outros fizeram, ou seja, nada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedé de Dora, Baltazar, Hélio Show, Domício, etc.

      Excluir
  11. Alberí, Hélio 'show', Tecí, Domício, Dedé de Dora, Tiê, são alguns que me vieram á cabeça rapidinho, porque muitos outros obtiveram sucesso vestindo nosso manto sagrado, vindos lá da jumenta preta. A tal "maldição da vila" nunca vingou. Foi apenas um excremento oral do Exmo ex-presidente jumentino Leonardo Arruda. Mas também, dalí não podia se esperar muita sabedoria, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em compensação: Pedrinho (goleiro), Marciano, Ivan, Reinaldo Aleluia, Geraldo, Toté, Caetano(goleiro)...

      Excluir
  12. Se era porque tinha que trazer um ex-jogador da burra preta por que não trouxe: Lins, Júnior Timbó, Renato, Lino, Rodriguinho, Wallyson o próprio Bileu ou até Rogerinho, agora Flávio Boaventura é dose para MAMUTE ou até ELEFANTE

    ResponderExcluir
  13. Adail, é que você esqueceu de IVAN que sentado no banco do América vibrou com um gol do ex time dele.

    ResponderExcluir
  14. Boa Viagem Dr. Medeiros. Feliz 2015 a toda a nação americana e a sua família.

    ResponderExcluir