23 de dezembro de 2014

Buemba! Buemba!

Enfim chegou a buemba! Refiro-me à bomba aspersora, com toda a automação do primeiro mundo, para iniciar a irrigação do campo de jogo da Arena América. Ufa, já não era sem tempo! Agora é instalar e imediatamente iniciar a colocação da grama. Com a drenagem, tubos de irrigação e terreno devidamente preparado e adubado, tenho certeza que brevemente o "verde para que te quero verde" será título de postagem aqui no MVV, né?

9 comentários:

  1. Enquanto os nomes do "pacote" de reforços são guardados á sete chaves (deve ser prá não atrapalhar as negociações...) essa notícia mais uma vez nos dá Ânimo e a perspectiva de dias melhores. Por aquí, pelo menos as reuniões resultam em algo concreto.
    Mais uma vez, valeu meu amigo!
    Muitos dos que reclamam aqui e só sabem cobrar, no dia da inauguração da Arena América estarão lá, batendo palminhas e dando pulinhos, mais alegres do que pinto em beira de cerca!

    ResponderExcluir
  2. Só tomara que não seja aquele campo feito nas coxas, como todos os do Abílio Medeiros, só barros duro e quando chove vira lama escorregadia que não permite nenhuma prática de futebol. Necessário é Dr. Medeiros, confio na sua pessoa,uma fiscalização presente na obra de execução do gramado, leve um especialista por fora, para fazer rebater algumpossível ou possíveis erros que ali alguem ouse fazer por má vontade ou até mesmo por incompetência. Necessário é ficarmos vigilantes emtudo que se faça na construção do nosso sonho, pois muitos são os invejosos que tentam a todo custo atrasar ou até mesmo parar as obras para que alguém leve vantagem em outros campos caros de se praticar futebol. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro bombardeio nos céticos. Um ato "terrorista" nos derrotistas. Isso é América, isso é a Arena América que tem à frente pessoas que se preocupam com uma história centenária.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, fico contente com a notícia. Ao menos em termos de estádio estamos caminhando, agora no futebol! !!!. Acho que todo ser humano merece uma chance, e que o Gustavo de Carvalho aproveite e bem, pois caso contrário o mesmo deverá aproveitar a tal irrigação e ir as barras do inferno. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  5. A Botânica esta devagar, já devia ter desenvolvido uma grama vermelho e branco para esses casos especiais.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela dedicação ao nosso estádio. Enquanto isso, o presidente anuncia a contratação de um jogador que vive zombado o América nas redes sociais. Gustavo de Carvalho já é o pior presidente da história do América.

    ResponderExcluir
  7. A melhor contratação do América é essa bomba de irrigação! E o Sr. GC já que gosta de trazer jogador que denigre o clube que ele administra, traga também Leandrão que vive postando piadas nas redes sociais contra o América!

    ResponderExcluir
  8. Olha que boa notícia para a Arena América e porque não nação americana:

    Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/mercado/ministro-vem-a-natal-para-assinar-ordem-de-servico-dos-viadutos-da-br-101/51360

    ResponderExcluir