8 de dezembro de 2014

Laje de piso




Hoje estivemos nas obras da Arena América. Conferimos um grande volume de laje de piso assentada no primeiro pavimento da arquibancada. Imaginem a emoção de andar sobre um piso que, além dos ingredientes próprios do concreto, é composto  pelo sangue de Dragão e o DNA dos peles vermelhas... Vejam as foto. Menos que gostaríamos, mais que uns poucos acreditavam, o suficiente para continuarmos obstinados a transformar sonho em realidade, né?

10 comentários:

  1. Tá ficando bonito! Dr. Medeiros e o gramado tem alguma previsão, quando começará a ser plantado???

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gramado, já comprado e pago, aguarda tão somente a chegada e instalação da bomba aspersora (também comprada e paga).

      Excluir
    2. Parabéns a todos vcs, q estão a frente desse empreendimento. Dr. Medeiros! Apenas como sugestão: "Seria possível, caso não apareça algum investidor, de construir o módulo, oposto a esse primeiro, com as mesmas quantidades de camarotes. Com o objetivo do dinheiro arrecadado financiar o referido módulo?". Talvez esteticamente não ficasse tão bonito, mas seria uma forma de aumentarmos a capacidade do mesmo. Eu particularmente compraria um melhor localizado, haja vista o meu não ter ficado próximo ao centro do gramado.

      Júlio (Candel)

      Excluir
    3. Vamos primeiro pensar na primeira parte, mas não deixa de ser uma possibilidade...

      Excluir
  2. Meu amigo e líder.
    Não tenha dúvidas de que este será o carro-chefe da autoestima da grande nação alvirubra, maior torcida desse estado, no ano do centenário!
    Estamos todos feridos com esse rebaixamento e maior ainda é a nossa frustração em constatar que ele estava a olhos vistos, cantado em verso e prosa e nossos comandantes nada fizeram e se fizeram foi pouco para evitá-lo.
    E diante dessa malfadada sina o arrefecimento é inevitável.
    Por mais apaixonada que seja uma torcida, é uma tarefa difícil resgatar um entusiasmo que se manifestou forte e fiel, mas que foi sumariamente traído.
    Por isso, vejo no erguimento da nossa arena, da nossa casa, o mote da poesia vermelho e branca para o ano da comemoração do nosso centenário.
    Sempre que passo próximo ao CT e vislumbro essa magnifica obra arquitetônica me vem uma sensação de felicidade, de alegria apesar da incompetência de alguns.
    Me vem a mente toda a minha infância, período onde aprendi a ser americano e amar incondicionalmente esse clube.
    Me vem o orgulho de saber que serei, como tantos outros americanos, protagonista desse que será o maior acontecimento, um divisor de águas na história do maior clube de futebol do RN graças a abnegação, ao esforço dos heróis abnegados que á duras penas acreditam e transformam em realidade esse sonho mesmo que muitos torçam contra!
    PQP...é de arrepiar!
    Sem mais palavras, senão um humilde "muito obrigado!"

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, essa obra é real, e vai sair, pois nela tem pessoas como você, como o engenheiro Sobrinho, que no anonimato contribuem com tempo, idéias e mais muito mai$. Que eu sei...
    Quem dera no nosso clube tivessemos três Medeiros, sim, só três, porquê sendo só um, você faz demais. EU ACREDITO> Nesse eu acredito.
    Por quê os componentes da Destaque que eram contra a construção do estádio, não se engajam de vez nesse processo de construção e largam o futebol?
    O América não pode mais errar, pois perderá credibilidade com a torcida e será inevitavelmente enfraquecido como instituição.
    O bom para o clube seria sangue novo, tanto na direção como principalmente no plantel, visto que os atuais jogadores são perdedores e acostumados a revés. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros;

    Moro fora de Natal e pretendo visitar as obras da Arena no início do ano. O acesso é livre?
    Há horários determinados para as visitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesso livre, sem horário pré-determinado, com exceção dos períodos de montagem por motivo de segurança.

      Excluir
  5. Elenco que NÃO passará da primeira fase do campeonato estadual e cairá para série "D".

    PODEM GUARDAR ESSA DATA. 23.12.14 às 10h31. Com essa diretoria AMADORA e IRRESPONSÁVEL, enfrentaremos uma das piores crises.

    LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir