15 de dezembro de 2014

Enquanto a bola não rola...

Nós, membros da comissão de construção da Arena América e o presidente Gustavo Carvalho, não paramos de buscar as soluções para concretização do nosso sonho. Hoje a acessibilidade e malha viária do entorno da obra foi o tema. Lá, na arquibancada do nosso estádio, nos reunimos com o prefeito de Parnamirim - Maurício - e o vereador Batista que nos garantiram a melhor forma de acesso à nova casa do Dragão. Profícua reunião, viu?

12 comentários:

  1. E animadora!
    Apesar do erro de percurso na administração de GC creio que ele merece um voto de confiança. Certamente, ele não vai querer se eternizar com o rótulo de um dos presidentes que rebaixou o clube para a terceira divisão e vai comer grama (no bom sentido...) para se redimir dos seus erros.
    Geralmente se evidencia muito a obra do estádio em sí, mas de certa forma esquecemos que a realidade exige uma melhoria na acessibilidade até ele. Até porque a rotina daquela localidade vai mudar e muito quando as carreatas alvirubras passarem a fazer parte da paisagem.
    Mais uma vez parabéns á comissão que está á frente dessa obra que será um divisor de águas na história do maior clube de futebol do RN!

    ResponderExcluir
  2. !Nada justifica a falta de compromisso, responsabilidad!e e a má gerência. NADA DISSO VALE SEM UM TIME COMPETITIVO. O que vemos até a gora, é a formação d!e um timinho de pernas de pau e um treinador TESTA DE FERRO.
    LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  3. Precisa-se construir mais rápido,sei que os recursos são poucos, mas a direção poderia se empenhar mais e destinar mais, é o mínimo que se pode fazer, depois de uma m...a grande. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que Gustavo é um mero coadjuvante nesse lindo e realizável sonho. Ainda bem que Gustavo não é o comandante dessa obra histórica. Ainda bem que há americanos comprometidos com o bem do América para tocá-la até o final.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Após um rebaixamento, jogar o estadual e uma Serie C em Goianinha.... Vai ser difícil!
    Se a Arena não ficar pronta logo, acho que o buraco será mais em baixo.
    Daniel Lacerda

    ResponderExcluir
  6. Como americano sócio desde 1987. SUGIRO ao América adiar qualquer comemoração de 100

    anos enquanto estiver na série C.

    ResponderExcluir
  7. Leio no vermelho de paixão e me indigno, que o zagueiro Flávio Boaventura está na mira do América. Confesso que sou tomado por um sentimento que não sei bem definir. Insegurança, desconfiança, pavor ou simplesmente indignação. Esse cidadão protagonizou a cena bizarra(não para os "formadores de opinião") de agredir um companheiro quando jogava pelo "futebol do RN" (pra eles). Será essa, uma indicação do Roberto Fernandes que na época defendeu e achou isso um fato normal? Se for, é bom avisar logo ao Max do que esse zagueiro é capaz para que ele não tente fazer o que fez com o Pimpão.
    Em breve, poderemos ter um MMA no CT Abílio Medeiros.
    Esse é o jeito Gustavo de administrar e, ao que parece, o rebaixamento foi só início da pífia administração que será o mandato do atual presidente. Continuo dizendo que cair para a série C não é o fim do mundo. O que não quero é ver o time lutando pra não ir pra série D.
    DEUS nos guarde no ano do centenário.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. A torcida do América não CONFIA MAIS NA DIRETORIA. Até agora só causaram tristeza ao seu torcedor. As renovações, exceto PANTERA, não surtirão NENHUM EFEITO POSITIVO.

    COM ESSAS CONTRATAÇÕES IREMOS PARA SÉRIE "D" COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  9. Se as obras de mobilidade urbana prometidas para Parnamirim realmente saírem do papel, o acesso a Arena América será bastante facilitado. Entre elas estão:

    - Acessibilidade e malha viária do entorno da obra;

    - A conclusão do prolongamento da Prudente de Morais;

    - Ampliação de vias marginais, alargamento das faixas de rolamento e passarelas na rodovia federal (PREVISTO PARA FEV/2015);

    - As construções de quatro viadutos - Emaús, acesso ao Centro, no retorno e no acesso a Pium em frente ao Campus do IFRN - (PREVISTO PARA FEV/2015);

    - Duplicação e asfaltamento da RN 066 entre o conjunto da COOPHAB e a estrada de Cajupiranga.

    Fonte: http://portalnoar.com/dnit-assina-contrato-para-obras-de-mobilidade-em-parnamirim/

    Fonte: http://www.potiguarnoticias.com.br/2014/noticias/28722/agnelo-destina-mais-de-r-18-mi-para-parnamirim

    ResponderExcluir
  10. Nomes especulados para 2015

    Busatto (G, Icasa); Rafael Andrade (Z, Remo); Max (Z, Remo); Flávio Boaventura (Z, Paços de Ferreira de Portugal); Magalhães (L, São Bernardo); Zé Antônio (V, Paysandu); Tiago Potiguar (M, Remo); Didira (M, ASA); Rogerinho (M, ABC); Mateus (A, Alecrim); Memo (A, Santa Cruz); Leandro Cearense (A, Remo) e Lúcio Maranhão (A, Burian United da Tailândia).

    ResponderExcluir
  11. Enquanto o América tiver como Presidente o Sr. Gustavo Carvalho, não renovaremos o Sócio Dragão (somos quatro na família).
    Em apenas sondar o Flávio (Boa ???) Ventura já é um grande desrespeito a torcida, que nunca deixou de dar o seu apoio quando foi chamada.
    Será que somos palhaço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo esse sócio torcedor de 2015 não vai passar de 500, esse é o nosso protesto contra o jeito Gustavo Carvalho de administrar!

      Excluir