14 de agosto de 2016

Pra quem torcer?

Li essa pergunta no blog de Fernando Amaral, referindo-se a pelada de hoje entre o Confiança e o das letrinhas. Prefiro não responder, para isso o blog tem o especialista em logística do futebol - Nené Big Head. O profissional cabeça, de forma absolutamente imparcial, saiu com a seguinte decisão após feito todos os cálculos e possibilidades: 
           
 "Que percam os dois, né"?

10 comentários:

  1. Prefiro um empate, pois o Confiança não se aproxima muito do América e o time do lamão continua fora do G4.

    ResponderExcluir
  2. quem não gostou da Vitória do América foi o tal do edmo Sinedino, fica falando que lucio é um ex jogador. aff so aquele ex jogador fracassado mesmo que diz que torce pro alecrim é ainda tem otário que acredita.

    ResponderExcluir
  3. O interessante é como os nossos "formadores de opinião" aliviam os empates do time das letrinhas. A frase da moda é: " o importante é pontuar". Pois bem. Sempre que o América empata vêm com aquelas frases prontas: "Em um campeonato de pontos corridos o empate é um péssimo resultado em casa". Não foi isso que ouvimos sábado passado. "O empate é ruim porque permite que o adversário também pontue". Interessante, não? Dois pesos e duas medidas ou a paixão está falando mais alto? Um empate do América contra o ASA em Arapiraca será mais danoso talvez que uma derrota do time das letrinhas para o Fortaleza dentro do templo das armações. É só esperar e, quem acha que perseguição, comprovar. Como diz a canção " pode ser amor, pode ser paixão. Meu bem, por que querer saber coisas do coração?".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Uma saída sutil como uma ventania...(risos)

    ResponderExcluir
  5. Podem esperar , o departamento médico agora vai lotar de pernas de pau. Motivo : Os treinamentos às 8h30. Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. A diretoria tem que punir o jogador que tirar a camisa quando fizer um gol.
    Multa de R $1.000,00

    ResponderExcluir
  7. CONTRATEM UM MEIA ARMADOR. Meu Deus, todo time tem que ter um meia armador, que organize o time, que saiba controlar o jogo e só o Diá, que todos dizem que tem perfeita leitura de jogo, não vê isso.
    Goleiros: Glebson, do Campinense, Renan, ex-América. Um dos dois.

    ResponderExcluir
  8. Alô, diretoria, Diá é um bom técnico mas é maluco. Ele pensa que não precisa de meia armador e esta função é essencial no futebol. É necessário ter um meia que arme jogadas, que chame a responsabilidade para si, que saiba ditar o ritmo do jogo. Se for um meia experiente, melhor ainda. Tivemos grandes meias assim no Mecão (Moura, Souza, Paulinho Koabyashi, Didi Duarte, Dedé de Dora, etc.) e não é agora que vamos prescindir disto, ainda mais em nossa atual situação. Então, tem que contratar UM OU DOIS GOLEIROS (dependendo da recuperação de Rafael) e UM MEIA. URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo. Você está certíssimo.

    ResponderExcluir