29 de agosto de 2016

A azul deu sorte

Hoje falei com Big Head. Ele, da mesma forma que eu, não morre de amores por jogador, treinador, nomes ou cargos. O América Futebol Clube está acima disso tudo e o resto é resto. Quanto ao Jussimar, ao Seu Francisco com suas birras e aos outros do elenco, não fizeram mais que suas obrigações, ora bolas! O fato é que vencemos, que estreamos a nova camisa, que a azul deu sorte, que devemos repeti-la à exaustão. Não que sejamos supersticiosos, né? 

17 comentários:

  1. A azul deu sorte. Fato. Como também deu sorte a ausência do Maracás, a ausência do Richardson improvisado, a ausência de Alex Henrique e a ausência do Reis. Quase que a sorte da camisa azul vai embora quando o seu Francisco, como em uma crise de abstinência, fez entrar o seu preferido Macena. Enfim, o importante foi que a vitória veio e esperamos que permaneça.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos comentar mais nada. Disse tudo, Adail.
      Aliás, acrescento sim: será que Sr. Francisco ficou convencido, com a atuação de Jussimar, que devemos jogar com um meia de ofício? Ou vai improvisar nos próximos jogos? Estamos de olho!

      Excluir
  2. Agora é vencer as duas em casa, custe o que custar. Dá para vencer. Meu time seria Ricardo, Danilo Báia, Cléber, Lucas Bahia e Danilo; Memo, Leomir, Magno e Jussimar; Romarinho e Luiz Eduardo.

    Se todos estivessem bem, meu time seria Ricardo; Danilo Báia, Cléber, Lucas Bahia e Danilo; Memo, Magno, Jussimar e Thiago Potiguar; Rômulo e Lúcio Curió.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, em 3 gols que o América levou com ele de titular, falhou em 2. O garoto Ewerton merece uma chance no time titular.

      Excluir
  3. André vermelho

    Dr. Medeiros o senhor poderia nos informar quem é o empresário de Felipe macena ? Pois não acredito que seja por opção técnica que o treinador coloque esse rapaz pra jogar e sim por " birra " mesmo, incrível como esse rapaz não joga nada, não tem passe , só chega dando pancada , incrível, incrível, incrível.

    ResponderExcluir
  4. Se Guardiola do Nordeste botar Maracás de volta, deixar o frangueiro Ricardo no gol e tirar Romarinho, pode ser que voltemos a não ganhar em casa. Outra coisa: Reis, Caaporã e Alex Henrique não deveriam ter vez nem no banco americano. Lúcio e Rômulo são infinitamente superiores. VAZA, diá!

    ResponderExcluir
  5. Alô empresário de Memo. Por favor, leve com você para Índia o Goleiro Ricardo, Maracás, Gleidson , Felipe Macena, Italo e Alex Henrique .

    ResponderExcluir
  6. Leve Daniel Báia e o frangueiro Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS INDIANOS NÃO SÃO CEGOS. LÁ NÃO TEM APADRINHAMENTO, SÓ AQUI.

      Excluir
  7. aproveite também leve essa raça ruim de corneteiros...

    ResponderExcluir
  8. Você que é inimigo do mecão também.

    ResponderExcluir
  9. Esse cara que nos chamou de corneteiros, deve ser torcedor da funerária e quer vê o mecão se lascar.

    ResponderExcluir
  10. Daniel, Ricardo, Danilo Báia, Gledson, Maracás, Felipe Macena, Alex Henrique e Italo, podem dispensar hoje mesmo que não farão falta. Além desses corneteiros dos infernos.

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus, o departamento de futebol do América, precisa ser TERCEIRIZADO URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  12. O departamento de futebol do América, tanto profissional como as divisões de base, precisa ser TERCEIRIZADO urgentemente.

    ResponderExcluir