10 de agosto de 2016

Irreverência

Estive ausente, todos já sabem, mas os comentaristas, razão maior da existência do MVV, não pararam. A insatisfação com tudo e com todos, inclusive com esse blog, pipocaram num volume que deu trabalho seleciona-las à publicação. Fazer o que, senão filtra-las e descartar as impertinentes? Afinal, democracia, salvo-conduto e irreverência, por aqui, só pro Neném Big Head, né?

4 comentários:

  1. Um conjunto de equívocos fizeram com que o Mecão chegasse a essa situação, mas sem dúvida, nessas últimas seis partidas, os goleiros foram os responsáveis direto por não estarmos pelo menos com 19 ou 20 pontos, o que nos colocaria no G4. Não tem trabalho que resista a tantas falhas.
    walsil

    ResponderExcluir
  2. E o salvo-conduto do Diá não conta?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Estava eu abastecendo meu carro hoje e um frentista me abordou e disse:
    - "Tá difícil pro nosso Mecão, hein..."
    E eu respondí que prá gente nada nunca foi fácil.
    Ele falou baixinho:
    - "Se prá gente tá difícil tú não faz idéia como está o ninho de cobra lá da estrada de Pium! Teve jogador tirando do bolso pra pagar os funcionários e daqui prá domingo mais uns três darão entrada no DM!!"
    Olha, por mim eu quero mais é que o abc se F...!
    Mas o que quero dizer é que nossa torcida engole muita corda dessa imprensa remunerada que só aponta nossos defeitos e a SUJEIRA das burretes, empurra pra debaixo do tapete!
    Tá difícil? Òbvio que está! Mas e aí?
    Abandonar o barco? Ficar se lamentando?
    Uma vitória sábado e tudo muda!
    O América passou oito anos sem conquistar o título estadual! E nossa torcida CRESCEU a ponto de ultrapassar o nosso maior rival.
    O "termômetro" Timemania é mais uma manobra prá enganar aquele monte de otário que acredita em títulos que nunca foram sequer disputados.
    Por isso que eu estarei lá sábado!
    Quero partcipar da campanha pela Arena América encabeçada pelo meu amigo Augusto Varella!
    Quero dar meu grito de incentivo SEMPRE!
    Porque se eu não puder atirar no inimigo, no meu pé JAMAIS!

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho? O time do América não treina. Descanso todos os dias pela manhã é um absurdo. Como conseguir jogadas ensaiadas e o time aprimorar coletivamente?
    Qual a explicação para um clube de futebol ter 50 profissionais e só 15 entram em campo? Mesmo jogando mal , são mantidos na equipe?

    ResponderExcluir