28 de agosto de 2016

ASSIM É BOM DEMAIS

Pois é, nos últimos suspiros, em meio à polêmica entre Lúcio e Diá, eis que surge Jussimar, marca dois gols e faz mais uma vez o povo pele vermelha sonhar. Um alento, uma esperança para aqueles que sempre acreditaram no Dragão. Foi bom demais, né?

20 comentários:

  1. Só o Mecão ganhando pra esse site publicar mensagens...pensei que tinham morrido. kkkkkkk. boooora Mecãaaaaaaaaaaaooo

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi muito bom. Agora é jogar com a mesma disposição nos dois jogos aqui em Natal, terminar o campeonato longe da zona de rebaixamento e aproveitar o restante do ano para planejar 2017. Vamos esquecer 2016 com grandes campanhas em 2017. Será um ano para nosso presidente colocar o seu nome na história de forma positiva.

    ResponderExcluir
  3. Tirando a falha absurda do goleiro no gol do Botafogo, foi bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Depois que o grosso do Felipe Macena entrou, quase que a vaca ia pro brejo. O cara só sabe fazer falta, e perto da área ( o gol saiu numa cobrança de falta dessas) , mas Guardiola do Nordeste adora o cara - seja de volante, lateral. E Ewerton é mil vezes melhor que esse Danilo Baia. gostei muito de todos os estreantes, inclusive Pablo Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. O América não sentiu a menor falta de Tiago Potiguar. E entre ele e Romarinho, fico com o segundo. Agora temos um meia, e ele fez toda a diferença no jogo de ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso amigo, aonde Romarinho é melhor que Tiago Potiguar?? Romarinho é banco nesse time atual.

      Excluir
  6. Depois do jogo de ontem, tive certeza: o pior zagueiro do América é Maracás, seguido de Gustavo. Deixa Lucas Bahia no time, treinador teimoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acho o Cléber o pior de todos os tempos, só sabe dar bomba pros lados e pra cima.

      Excluir
  7. Meu Jesus! Gostaria de saber quem é o homem forte por trás de Felipe Macena... O cara não joga nada, faz muitas faltas, não marca bem... Tem que ter algo nessa relação entre ele e o america, pq não tem condições nenhuma desse cara fazer parte do elenco. Tem que melhorar muito... Gostaria que o proprio jogador visse as menssagens da torcida e se espelhasse como o Boaventura fez, chegou odiado e saiu como idolo.
    Rodolfo Gurgel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Boaventura sempre soube jogar. Felipe Macena é um péssimo jogador, que só sabe fazer falta.

      Excluir
  8. Boaventura só jogou um ano bem no América. Simulou contusão, foi irresponsável quando deveria estar em sua casa e simplesmente foi tomar cachaça e se lascou e prejudicou o América quando o clube mais precisou dele. Danilo Báia é outro que tem um tarado pelo mísero futebol dele. Até os narradores de ontem da TV não aguentou as bichotadas que o caro deu .w

    ResponderExcluir
  9. Ricardo goleiro, Maracás, Danilo Báia, Felipe Macena, Ítalo e Caaporã, pode mandar embora amanhã mesmo. São péssimos.

    ResponderExcluir
  10. Queremos o garoto Ewerton como goleiro titular. Ele foi o único que não falhou e não lhe deram sequencia, só porque não tem empresário na jogada e nem Diá indicando.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros, meu querido amigo! O time é Lucio, Jucimar, Luiz Eduardo, Thiago Potiguar o goleiro Everton e +5 e esse goleiro de ontem pode mandar embora. Leda

    ResponderExcluir
  12. Concordo o garoto mostrou frieza, firmesa, competência, bom nas bolas rasteiras, saída de bola e principalmente nas bolas aéreas. Porque não pode ser titular? Pode sim. Esse goleiro de ontem pode mandar embora não serve nem pro banco. Leda

    ResponderExcluir
  13. Dr. Medeiros, faça um favor a este sócio torcedor e toda a torcida, "DÊ AS CONTAS DE FELIPE MACENA"

    ResponderExcluir
  14. A torcida pede, implora, a volta de Everton ao gol do time do mecão. Mas temos a certeza que o inimigo número UM da torcida, não o colocará.

    ResponderExcluir
  15. Senhor presidente, faça a vontade da torcida e o melhor para o Mecão. Mudem o goleiro pelo amor de Deus. Autorize o retorno de Everton

    ResponderExcluir
  16. Essa recuperação toda manhã realizada pelos jogadores do América é um exagero. Tem que treinar pela manhã , com chutes ao gol, cobranças de faltas, a defesa treinar bolas cruzadas na área e muito mais.

    ResponderExcluir