16 de agosto de 2016

NOME DE CRAQUE

Resultado de imagem para goleiro paredão 
Nem conheço, mas, pelo nome, esse novo goleiro deve ser craque mesmo. Boa sorte, xará!

9 comentários:

  1. Esse goleiro Ricardo , em TREZE jogos, sofreu DOZE GOLS.
    Desde o mês de março/16 que não atua em nenhum time.
    Meu Deus! !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse goleiro vem de Brusque/SC, no mínimo foi indicação do nosso ex-goleiro Valdir Appel, devido ao DNA tão querido do Beto Santos, mas que vem dando errado.
    Poderia ter sido contratado o Renan, ex-América ou o Glebson, do Campinense.
    Ainda bem que temos o Ewerton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdir Appel é de Brusque? Lembro de Valdir, bom goleiro. Inclusive foi o goleiro da vitória do Mecão sobre o Vasco em São Januário, em 1975, que teve muita repercussão.

      Excluir
  3. Não conheço o goleiro, mas o fato de não jogar há 5 meses é preocupante. Também é preocupante sua fama de frangueiro onde conseguiu ser titular. Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  4. Vão na seleção olimpica e arranca o goleiro titular, aquele mesmo que foi taxado por alguns americanos de frangueiro, me lembro num jogo America 4 X 4 Campinense, ele era nosso goleiro, foi chamado de frangueiro e vejam só, hoje na SELEÇÃO OLIMPICA, ele é realmente frangueiro ou voces torcedores anonimos que talvez nem aos jogos comparecem pra ajudar tanto com a presença, quanto financeiramente e ainda tem coragem de pedir contratações, merecem atenção?, só vejo neguinho reclamar, deixem pelo menos o cara jogar pra que voces possam opinar, pelo menos isso, é pedir muito?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wewerton, quando jogou no América, era frangueiro, sim. Hoje é um bom goleiro, um dos melhores do Brasil. Espero que Ricardo jogue bem aqui.

      Excluir
  5. O que anonimo, tu denominas frangueiro?, é quem toma muitos gols ou um gol por debaixo das pernas?, seja qual for a resposta, não justifica o ADJETIVO, sabes porquê? , pelo simples fato de DIDA ter falhado num gol de final de campeonato e o goleiro ANDREY ter falhado em vários jogos da série B e ainda diziam que era um grande goleiro, é ou não OPORTUNISTA certas criticas, em TESE caro anônimo, todo GOLEIRO é FRANGUEIRO E PAREDÃO, dependendo só e exclusivamente do resultado da partida.

    ResponderExcluir
  6. já vi, Rossine Cavalcante, que você não entende nem de gol e nem de frango e, para mim, você é um anônimo pois não sei e nem quero saber quem você é.

    ResponderExcluir
  7. Vá aprendendo, Rossine Azevedo: o primeiro gol que o América levou foi uma FALHA do goleiro, que pulou atrasado. Quando ele engolir um frango , vou avisar a você.

    ResponderExcluir