9 de agosto de 2016

Maladie chronique

Estive ausente do MVV por absoluta falta de tempo. Domingo voltei a tempo de assistir mais uma derrota do Mecão apesar de todo esforço de muitos. A tempo de constatar que  nesse dia, e em partidas anteriores, sofremos de um "maladie chronique"  debaixo das traves. A tempo de ver todo um trabalho ir de água a baixo por causa desta moléstia dos cachorros. A tempo de ver que não basta falar em demasia, que de nada adianta losangos, quadrados, ângulos e bissetrizes se "Les gardiens de but" insistem em sair pela tangente, né?  

14 comentários:

  1. Vamos ver se o mal crônico será resolvido com a entrada de Rafael no gol. Quanto aos losangos, quadrados e outras asneiras faladas por esse entregador de camisas chamado Diá, esses deveriam sair pela tangente ao término dessa agoniante série C, pois em 2017 ninguém quer mais Beto, yuri, Valmir, diá e tantos outros mais que usam o clube pra se promover e acabam com ele.

    ResponderExcluir
  2. Regularizaram os jogadores que eram do Globo. E aí? Guardiola dos burros vai continuar improvisando Richardson e insistindo com Felipe Macena? E o cracaço Alex Henrique, depois do gol será que vai pro Real Madrid? E Tiago Potiguar, vai continuar como um 10, já que o gênio o considera o Messi nordestino? Por essas e outras é que a luta pra não cair está grande. E tudo com as bênçãos da nossa competente diretoria. Deus, salve o América!

    ResponderExcluir
  3. Esse Diá é um falastrão de merda!

    ResponderExcluir
  4. Se o América tivesse Neur no gol, ainda assim estaria numa situação precária, porque não tem elenco, nem time, nem treinador, nem preparador de goleiros, nem preparador físico, nem diretor, nem presidente, nem nada que preste.

    ResponderExcluir
  5. Andrei se ofereceu pra jogar no América, porque quer morar em Natal quando se aposentar, mas devem ter achado que Pantera, Rafael e Camilo eram melhores e mais baratos. O problema é falta de dinheiro ou de inteligência?

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o rival luta pra subir, o América luta pra não cair. Enquanto um tem um treinador que já foi campeão da série A, o outro só tem treineiros de qualidade D. Enquanto um tem um elenco onde os reservas seriam titulares no nosso time, no nosso dispensam os poucos que prestavam. Preciso continuar as comparações? Doem, mas são a pura verdade.

    ResponderExcluir
  7. Adriano Nóbrega Azevedo9 de agosto de 2016 às 11:59

    É Dr.! agora deixar o vaqueiro de fora é pura idiotice, portanto acabou atregua, acorda Diá, só existe um Deus e ele é único, caia na real e ponha um time modesto mais que jogue por amor ao nosso MECÃO, caso contrario voce estará provando que nasceu para ser técnico dos Campinenses da vida.

    ResponderExcluir
  8. As vezes me desanimo meu caro Dr. Medeiros, não é com o resultado em si, mas, a maneira e a direção que vai os "TIROS", na minha visão o América jogou como deveria jogar fora de casa contra um time melhor colocado e com apoio de muito torcedores, mas, ainda teve quem culpasse naquele momento o técnico DIÁ, ai Dr. eu fico de não aguentar nem um puxavanco nos cabelos dos OVOS.

    ResponderExcluir
  9. È inconcebível que um surto de vírus tenha acometido os nossos goleiros.
    Começou com Pantera entregando o ouro no campeonato estadual. Depois, Daniel fechou o gol contra as abcbichas na sua estréia e desaprendeu. Camilo, sempre que entra apronta mas quando era goleiro da burrega preta fechava o gol.
    Ou existe um COMPLÔ não sei se dentro ou fora do clube, querendo que o América não atinja seus objetivos ou tem virose nova no pedaço, mas que só acomete nossos goleiros!!

    ResponderExcluir
  10. So tem um jeito para o Mecão... Beto Santos renunciando e o Dr. assumindo a Presidencia, o resto é resto.
    Assim mesmo acredito na classificação

    Ionaldo

    ResponderExcluir
  11. Duas notícias boas: Romão e Camilo foram embora.Que não voltem nunca mais!

    ResponderExcluir
  12. Vc ta de brincadeira doutor! a culpa é de quem contratou essa cambada de perna de pau!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Comandante, a salvação é Lúcio Curió e Max, melhor do que os pernas de pau do atual elenco.

    ResponderExcluir
  14. Até que em fim abemos Goleiro ,mas quem cria nesse time,pois os meias que tinha Diá pediu pra dispensar,Presidente Beto Santos crie Juízo,e traga um meia se quizer salvar o seu gonverno .

    ResponderExcluir