28 de janeiro de 2016

Virou carimbo, foi?

Pois é, os meninos do Guerreiro aplicaram mais uma goleada no adversário. Foram dormir invictos e acordaram  líderes... Outro carimbo - 4x0 - que já está ficando monótono. A vítima de ontem foi o Camaleão do Vale que saiu com o couro vermelho das quatros lapadas. Um bom começo de campeonato com a torcida mais uma vez mostrando sua força. Que venha o próximo, né!

16 comentários:

  1. O América cumpriu com sua obrigação. Venceu o fraco Assu. Ainda falta muito paraa esse time se arrumar. Continua os espaços no meio. A recomposição para fechar o meio está MUITO lenta. Cascata andou muito SUMIDO no jogo. Continuo achando que por enquanto, que Aloisio deveria jogar sem centro avante, uma vez que não ajudam em nada. Júlio Teceriro... O que foi aquele cartão amarelo??? O Cazumba junto com o Cascata podem ser uma ótima jogada. Falta mais um para aproximar e qualificar essa triangulação. Cadê o centro avante??? Rodízio então. Como sempre falo: Campeonato Estadual não é parâmetro para definir se o time é competitivo. O campeonato do nordeste, esse sim, defini. Quando a torcida confia em sua diretoria ela chega junto. Valeu torcida do DRAGÃO. BONITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces gostam de cobrar muito e se esquecem que ainda tem jogadores que faltam ser regularizados, para poderem estyreiar e se vão ser aprovados. Então vamos com calma que o treinador já começou a mostrar e ainda vai mostrar muito mais. É só ter calma e aguardar. Nada de conetar.
      Elder Luis

      Excluir
    2. Cascata não está sumido! Ele se movimentou bem. Agora está em início de temporada e já querem que o veterano Cascata corra mais do que o Neymar. Vamos usar o discernimento, minha gente.

      Excluir
    3. O centroavante melhorou em relação ao jogo passado e tende a progredir, pois é comprovadamente um bom jogador. Luiz Eduardo é habilidoso, se coloca bem, abre espaços, sabe segurar a bola e é goleador. Aguardem! Ele ainda vai desencantar. O velho Cascata está bem sim, e vai progredir quando estiver em melhor forma. Ele está se movimentando mais atrás para dar mais liberdade à Thiago Potiguar. O nosso camisa 10 continua jogando muito bem.

      Excluir
  2. É um excelente começo. Vi um time bem compactado ocupando todos os espaços do Campo, todos se ajudando mutuamente, sem estrelismo nem vaidades, como deve ser. No domingo espero ver o time com a mesma disposição.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma goleada, sem precisar de penalidades compradas e nenhum adversário expulso de campo.
    As galinhas pretas estão se borrando de medo!!
    Chega estão mofinas, caladinhas...
    Portanto muito cuidado! Elas vão entrar em campo domingo com dez volantes com medo de levar uma pêia grande no lombo.
    Não vamos baixar a guarda e vamos manter o foco no título do primeiro turno!
    Arbitragem FIFA e todos aqueles cuidados de praxe para evitar surpresas e domingo fecharmos o caixão daquela reiêra.
    Já me disseram que Narciso veio só fazer a pré temporada e segunda feira vai embora.
    Bom, elas que se lasquem prá lá!
    Prá cima delas, Mecão!!!

    ResponderExcluir
  4. Time tá bem, mas não 100%,e não é imbatível,portanto não podemos pensar que o CCC esteja morto só está moribundo,domingo temos que entrar com seriedade,para que vençamos é colocamos a ultima pá de areia.

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros, calma, o campeonato local não é paramento para se falar em alto e bom som que o time do América é bom. O Alecrim e Açu são mais fraco de que caldo de batata, e mesmo assim o América demostra defeitos que na verdade também são motivados pelo começo de temporada. Vamos ver contra o abc que apesar de fraco , tratasse de um clássico. Gostei do quarto zagueiro "Gustavo" Tiago Potiguar e da boa postura ofensiva do Alex Cazumba.
    O Avante rubro é fraco e o América deverá melhor nesse setor com a presença de Rômulo. A Copa Nordeste será um bom teste, já o estadual amigo é doze para mamute. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99% dos verdadeiros torcedores do MECÂO não pensam assim como você Briel.
      Luizão

      Excluir
  6. O time no campo vai muito bem! Agora queria novidades do ilustre pele vermelha sobre nossa Arena América? Nos diga alguma meu caro amigo! E a revista do centenário que até agora não foi publicada? Vamos nos organizar para murarmos os fundos do nosso CT q até hj não é murado, o muro é o matagal!

    ResponderExcluir
  7. A Sisbrace avaliou o chiqueirão com três bolas ainda? Que absurdo! Um campo de futebol sem segurança, a ambulância não fica ao lado do campo de futebol. Que loucura é essa!

    ResponderExcluir
  8. André vermelho

    o narrador ribeirinho disse que o alecrim não foi teste , e que o teste seria contra o assú , pois bem , 4x0 , aí ele me vem com outra , disse que o assú não teria sido um teste e que o teste agora será domingo , aí eu pergunto , será que se o América for campeão ele vai dizer que o estadual não é teste e que o teste será a champions league ?

    ResponderExcluir
  9. Sobre a matéria intitulada O "PAREDÃO" NEGRO PANTERA, assinada por Edmo Sinedino, só tenho a dizer que ele está acometido da síndrome do cachorro vira lata. Edmo, por que não te calas???

    ResponderExcluir
  10. Reis e ZERO GOL LUIZ EDUARDO ) são fraquíssimo. Vocês verão que o América será dominado por que os dois não fazem mal nenhum .
    É o ponto fraco do nosso time . Denilson, Igor Elói e Mateusinho são bons jogadores.
    Júlio Terceiro está mal fisicamente.

    ResponderExcluir
  11. Luiz Eduardo não é fraco, TENHAM PACIÊNCIA, o cara evoluiu em relação ao primeiro jogo. Prendeu a bola e abriu espaços. O cara foi vice-artilheiro do campeonato mineiro. Vamos ter paciência que Luiz Eduardo ainda vai desencantar e conquistar a torcida. Reis já está desde o ano passado e ainda não convenceu, prefiro o Mateuzinho, que merece ser efetivado como titular logo antes que caia no desânimo.

    ResponderExcluir
  12. Tem que ser 4x0 contra o Abc. Vamos meter 4 enfiadas neles. Bora Luiz Eduardo! Bora Cascata! Bora Thiago Potiguar! Bora Mateuzinho! Bora Reis! Bora Igor Elói! Bora Rômulo! Bora Mecão!!!!!

    ResponderExcluir