25 de janeiro de 2016

Lógica ribeirinha

Depois do jogo, América 4x0 Alecrim, ouvindo o comentarista lá de baixo sobre o público presente quase fui às lágrimas de tanto rir com a lógica ribeirinha. Abre aspas para o comentarista - "Se num sábado à tarde os de preto botam pouco mais de mil torcedores e, no domingo pela manhã o América bota três mil e quatrocentos espectadores fica a certeza que a torcida aprovou o jogo matutino". Alto lá, cara pálida! O fato apenas comprova que a torcida americana é, no mínimo, três vezes maior que a das letrinhas, viu? Sei não... O tempo passa, o tempo voa, mas a lógica ribeirinha continua numa boa, né?

7 comentários:

  1. Dr, é que esse arremedo de comentarista não tira conclusões, só tem um bordão FAJUTO E MENTIROSO que diz "DIGO ISSO AQUI TODO DIA", talvez só saiba contar em ARABE, ai no meu arabe mal falado e escrito , pra ele lê, fica mais ou menos assim, "VAMPALÁ QUE AMERICAJOGALÁ LÁDARENDASIM VAMPALÁ".

    ResponderExcluir
  2. Eles querem achar justificativa pra defender o jogo às 9h30. Mas gostaria de vê-los narrar e comentar lá do Setor Leste, pra ver se mantêm a mesma opinião.
    Também gostaria de ver o time de coração deles e do conselheiro alvinegro da FNF passar pelo mesmo desgaste físico.

    ResponderExcluir
  3. Com um detalhe importante. O torcedor do teve que comprar o ingresso para assistir o jogo. Imaginem se o mando de campo fosse nosso?

    ResponderExcluir
  4. É imoral estes comentaristas , só puxam vantagem para a funeraria morrem e não aprendem que o nosso MECÃO é que tem a maior torcida do RN.Tambem são pagos pra isto.

    ResponderExcluir
  5. Sei que a dúvida não tem muito haver com a opinião exposta acima, mas tentarei tirá-la mesmo assim. Por que continuamos com o mesmo registro/número de sócios (2670) desde o ano passado no Torcedômetro da AMBEV? Será que não houve entrada de nenhum Pele Vermelha após a divulgação dos novos planos? O arqui-rival estava com menos de 2.200 sócios e já possui 2.689 atualmente (isso quer dizer, ultrapassando nosso clube no ranking). Por obséquio, alguém pode me explicar tal fato? Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. E olhe que o mando de campo foi do Alecrim.

    Se tiver um jogo do MECÃO no Sábado à tarde ou até à noite, a nossa torcida, que é a maior do RN, vai "invadir" "nossa" Arena das Dunas VERMELHAS.
    Aí quero ver o que vão "noticiar"!!

    Os Burrapretistas estão cada vez mais sumindo, desaparecendo...
    também, com essa "ruma" de PÊIA que vivem levando!!

    Abraço à nação mais Feliz do RN
    né meu primo Doutor Medeiros??

    ResponderExcluir
  7. Amigo sentimos muito sua falta nesse espaço democrático e de peles vermelhas, espero que agora volte e dê continuidade com suas tiradas inteligentes contra os de preto!! De imediato, lhe pergunto, notícias da Arena América, queremos saber novidades, nos informe por favor???

    ResponderExcluir