25 de janeiro de 2016

LÓGICA? QUE LÓGICA?

Eu tinha aprendido que o ser humano era um animal racional e por isso se distinguia dos demais. Ledo engano!

Ouvi poucos minutos do jogo (estou fora), e o pouco que ouvi era só desqualificando o time do Alecrim, como que estivesse querendo o tempo todo justificar a goleada que estava desenhada. No mínimo, enalteceram o Palmeira, para minimizar o sufoco que as letrinhas levaram dentro de casa na véspera.

Depois de mais esse cômico disparate esportivo (a do público é outra piada pesada), não dá para acreditar em racionalidade nisso tudo. Pode até ser animal apaixonado e comprometido, mas racional, duvido.

8 comentários:

  1. Um comentarista é conselheiro, outro é funcionário das letrinhas. O narrador, esse dispensa apresentações. Sempre desmereceram, desmerecem e desmerecerão as vitórias e conquistas do América. E ainda tem torcedor que embarca nessa maldade desenfreada dessa imprensa tradicionalmente facciosa.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade, por este motivo não tenho mais SACO, para escutar Marcos Lopes e nem Pedro Neto, passaram o jogo todo descutindo o escanteio que ocasionou o primeiro GOL de MECÃO, mais o jogo foi 4 X 0.

    ResponderExcluir
  3. Quem é o padrinho forte do perna de Reis?
    Sacanagem. Já cortaram da lista o nosso prata de casa DENILSON.

    O América continua o mesmo.
    Por isso que o torcedor ainda se decidiu se associar.

    É uma vergonha. Pura discriminação com os nossos atletas.

    ResponderExcluir
  4. Preste atenção Sr. Presidente!

    O jogador Denilson é prata da casa e está louco por uma oportunidade de jogar no time titular.
    O Sr. Aluísio Morais trouxe Igor Elói e deu duas chances a esse jogador. Por quê o nosso Denilson até foi excluído dos próximos jogos?

    ResponderExcluir
  5. Até o time do Globo está ganhando dinheiro, só o América que não revela nem sonho. Também pudera, com esses caras como treinadores da base, conseguiram perder um campeonato realizado na cidade da esperança.

    UMA VERGONHA! !!!

    ResponderExcluir
  6. A imprensa fica a todo momento dizendo que tais jogadores não prestam. Alô diretoria e jogadores do América. Isso é para os funerários ficarem com raiva e irem todos pra cima do Mecão com fome de leão.

    ResponderExcluir