14 de dezembro de 2015

SE NÃO ME TRAI A MEMÓRIA...

Agora a Bíblia está quase completa.
Na santa paz.

15 comentários:

  1. A volta da perfeição, a remissão de todos os pecados, a imbatibilidade crescente, o exemplo de gestão, a profissionalização, a ressurreição do moribundo, a tríade da perfeição. Evidentemente, né?
    O Eurico potiguar está de volta e, segundo os bajuladores, mais "democrático", menos(?) centralizador e "menos" centralizador. Já posso imaginar a presença do "Eurico Potiguar" em todos os programas da nossa famigerada imprensa "isenta". Imaginem as expectativas que serão criadas quando aquele presidente que apoiou outro candidato , mas que "pelo bem do futebol do RN" aparará as arestas e "fumarão o cachimbo da paz". Como diria Cazuza: "o teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer" frase que cai muito bem com o time das letrinhas e alguns "formadores de opinião".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Pense, num povo burro!
    E nós que não temos nada a ver com aquela cegueira, agradecemos!
    Quero ver agora como vão se comportar os lobos em pele de cordeiro, pois quer conhecer realmente um homem (ou um rato!) lhe dê poder!

    ResponderExcluir
  3. Eu estive conversando com Rodrigo Sá no quartel da pmrn e ele disse uma coisa que fiquei pensando e acho que ele tem razão. Ninguém fique pensando que é bom a eleição de Judas, pois, uma coisa é certa, ele gosta do seu time, e faz tudo pelo seu time(quase tudo), e ele é agregador, os que estavam afastados voltarão todos, eles irão se organizar(tentar), não pensem que vai ser mais fácil para nós, muito pelo contrário, será um ano muito difícil para o Mecão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja o primeiro a aliar-se a ele. Talvez assim você não precise vir aqui se passar por torcedor do América. Só mesmo um enganado por essa famigerada imprensa marrom como você pra vir aqui e escrever uma babaquice dessas. Vai procurar tua turma zé ruela.

      Excluir
  4. 14/12/2015 19h07 - Atualizado em 14/12/2015 19h25
    Com portões fechados, América-RN inicia pré-temporada para 2016
    Comissão técnica e jogadores conversaram no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Apresentação para a torcida e imprensa será no dia 21 de dezembro
    P

    ResponderExcluir
  5. Voltou Roberto Vital.
    Alguém que assumisse aquela reieira iria encarar uma ação trabalhistas de mais de um milhão???

    ResponderExcluir
  6. O primeiro "ato" do "novo" presidente do elefantinho moribundo foi contratar um treinador de nome Narciso. Na mitologia grega Narciso simboliza o culto à sua própria imagem. Alguma semelhança com as letrinhas? Todas. Vamos agora ver os que condenaram a contratação do Aluízio Guerreiro se terão o mesmo discurso. Na dúvida, cultuem a imagem e semelhança do Eurico do Nordeste. Um puro ato narcisista,né?

    ResponderExcluir
  7. ...." é porque Narcísio acha feio tudo que ñ é espelho( Sampa_ Caetano Veloso).
    Cap. América

    ResponderExcluir
  8. Gente, o América tem que trazer de volta o Richardson, o Bruno (ala esquerdo) e o Chapinha, com urgência.

    ResponderExcluir
  9. AMÉRICA

    1. Pantera, Dida, Camilo
    2. Leo, Gabriel
    3. Flávio Boaventura, Zé Antônio
    4. Roberto Dias, Rodrigão
    6. Alex Cazumba, Bruno
    5. Felipe Macena, Alexandre
    7. Richardson, Thiago Dutra
    8. Chapinha, Ramon
    10. Cascata, Mateuzinho
    9. Neto Potiguar, Rodrigo Silva
    11. Thiago Potiguar, Adriano Pardal

    ResponderExcluir
  10. Transcrevo texto publicado em comentário no blogue do Marcos Trindade:

    "Em 1998,recém empossado com a renúncia de leonardo arruda,enquanto judas ganhava o estadual em cima do Baraúnas dias depois o América conquistava o mais importante título do futebol potiguar em todos os tempos:A Copa do Nordeste.Numa campanha com direito a dois confrontos com o abCD de judas.O primeiro vencido pelo Mecão por 4 a 0 e no jogo "da volta",outra vitória rubra dessa vez por 2 a 1 com direito a gol de placa do paulinho Kobayashi.
    Em 1999 judas conquista o estadual num clássico vencido por 1 a 0,com um gol contra do zagueiro rubro Marcelo Fernandes onde o América jogava pelo empate pela melhor campanha.
    Em 2001,judas leva o time falido de pium ao primeiro rebaixamento pra serie C.
    Em 2004,com o abCD de judas fora da final do estadual é criada a Copa RN pela federação,só pro time preto nao ficar parado no segundo semestre.E o campeão foi...o Baraúnas!
    Em 2006 o abCD de judas é desclassificado do estadual pelo ASSU.Não contente,inventaram que tinha jogador irregular no camaleão(Sílvio madona)pra tentar ganhar a vaga no tapetão,como de costume.E aqui no TJD,num jogo de cartas marcadas,até que conseguiu:4 a 3 pro time de judas.Só que o caso subiu pro STJD e lá os de preto foram desmoralizados por 9 a 0,provando que o Sílvio tinha condição de jogo e tudo não passou de um circo,choro de perdedor que não sabe perder.
    Na era judas,é inaugurado o lamão.Na sua inauguração,a primeira vergonha:Com medo de convidar o América,o abCD convida o Alecrim que tava mal das pernas pensando em golear o periquito.No entanto,o primeiro gol assinalado naquele charco de tanger boi foi do alecrinense "Da Cunha" e o time de judas só não perdeu por que o juiz arranjou um escanteio no finalzinho do jogo e Kel empatou.
    Também em 2006,com o abCD de judas fora do estadual e fora de série,a conquista da Copa RN - que foi disputada no intervalo da copa do mundo - era questão de honra.Para a decisão do torneio,judas tras o finado e ex-rei do nordeste Maurício Simões - que havia sido campeão paraibano pelo Treze-PB - pagando uma fábula pelos dois jogos da decisão contra o América.No primeiro jogo,primeiro clássico rei disputado no lamão,primeira pêia do abCD de judas:3 a 1 pro Mecão,tendo o jogador rubro Wainer assinalado o primeiro gol em clássicos naquele charco de tager boi.No segundo jogo no Machadão,empate em 1 a 1 e título pro Mecão.
    Em 2007,depois de SEIS ANOS fora da série B e dois fora de série teve aquela marmota dos 5 a 2 que por incrivel que pareça ainda hoje engana muito otário.Tanto que,nesse mesmo estadual o abCD de judas leva uma goleada histórica no lamão:5 a 0 pro ASSU.
    No segundo semestre,com aquela "hitórica"(???)campanha na terceirona com direito a trezentos e oitenta penaltis fantasmas pro abCD,afora aquele arrumadinho na rodada final contra o Bragantino-SP,o time do judas volta a segundona nacional.Naquele ano despontou wallyson,que saiu daqui "ídolo"(KKK)e foi reserva por todos os times onde passou até sumir do mapa.
    E em 2008 o abCD de judas é campeão estadual com dois empates contra o Potiguar-M devido a melhor campanha.
    Interessante é que anos depois,o América também com melhor campanha e dois empates na final do estadual,marcando mais gols fora de casa,teve que disputar nos penaltis contra o mesmo Potiguar-M.Essa federação...
    Em 2009 judas leva o abCD ao segundo rebaixamento prá série C sob sua presidencia,com aquele manjado discurso de sempre:Que tava sozinho,tava sendo traído,aquele discurso de LISO que a gente já conhece bem,né??
    Seja bem vindo,judas!
    A torcida do América campeão do centenário te adora!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

    Bem interessante,não?

    ResponderExcluir
  11. Eleição conturbada
    Consenso não existiu
    Ainda vem a famigerada
    Como um exímio filho da P Q PARIU
    elogiando a forma desorganizada
    Que ao invés de democracia usaram FUZIL

    Nós MECÃO de corpo e alma
    Não temos nada com isso
    Mas rimos e até batemos palma
    Por todo o REBOLIÇO
    Mas com uma ressalva
    Chamemos isso de um grande feitiço

    Pensei que era representante
    O ganhador dessa presepada
    Me enganei mas não o bastante
    Pois vi galinha em encruzilhada
    Com os nomes dos participantes
    Xangozeiro, catimbozeiro ou representante de ESTÓRIA MAL CONTADA.

    ResponderExcluir
  12. MEU ELENCO IDEAL PARA O AMÉRICA HOJE:

    1. PANTERA, CAMILO, JÚLIO CÉSAR, VÍTOR
    2. WALBER, GABRIEL
    3. FLÁVIO BOAVENTURA, ZÉ ANTÔNIO POTIGUAR
    4. ROBERTO DIAS, ROGÉRIO PARAÍBA, RODRIGÃO
    6. ALEX CAZUMBA, BRUNO
    5. JUDSON, FELIPE MACENA, RÉGIS POTIGUAR
    7. RICHARDSON, THIAGO DUTRA
    8. DIDIRA, CHAPINHA
    10. CASCATA, MATEUZINHO
    9. PIPICO, RODRIGO SILVA
    11. THIAGO POTIGUAR, NETO POTIGUAR

    ResponderExcluir
  13. André vermelho

    Dr. Medeiros , NARCISO ? MAIS BARATO IMPOSSÍVEL , kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir