18 de dezembro de 2015

Discurso de pele vermelha

Ontem, tomamos posse na vice-presidência do América Futebol Clube para o biênio 2016/2017. Repleta, linda e maravilhosa a sede da Rodrigues Alves foi entregue repaginada moderna, atual e imponente. Lá os peles vermelhas mostraram sua força, cantaram e demonstraram todo o seu amor pelo clube, orgulho do Rio Grande do Norte. Abaixo estão as fotos da minha posse e discurso. Simples, mas pra arrepiar, né?




11 comentários:

  1. Belíssimo discurso! Minha prova de fidelidade com esta nova gestão será me unir aos outros colegas sócios torcedores. Que 2016 possa ser de muitas alegrias para os torcedores do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns chefe, disse tudo.

    ResponderExcluir
  3. Jamais, em tempo algum, disse a asneira mesmo em dias conturbados, de ABANDONAR meu time de coração, não sou conselheiro, mas sou sócio-torcedor e fiel aos jogos do MECÃO seja em dia de sol ou chuva, estando presente e sempre torcendo, jamais vaiando, então meu caro Dr. Medeiros, é com esse espirito que lhe desejo agora como Vice-presidente, muitas glórias e conquistas, porque sei que como torcedor o senhor tambem sempre foi FIEL. SUCESSOSSSSS ao senhor e a toda diretoria.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muito sucesso !!!

    Americano/PE

    ResponderExcluir
  5. Camarada, tudo o que eu possa expressar vendo esses registros é irrelevante senão apenas dizer muito obrigado!
    È realmente, de arrepiar.
    Conte sempre com nossa humilde, anônima, discreta mas sincera colaboração!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao América, por contar com uma pessoa desse quilate nos desígnios desse clube secular.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dr. Medeiros, as palavras faltam neste momento. A emoção é muito grande. As lágrimas de felicidade teimam em cair por saber que agora o nosso sonho tão sonhado (ARENA AMÉRICA), tem de fato e de direito um verdadeiro comandante.
    O Sr. sabe que torci muito pela sua chegada na presidência do nosso glorioso América.
    Leda

    ResponderExcluir
  8. Nestes tempos de tantos "aperreios" no país , tantas falcatruas , cartas , STF , etc . Esse pronunciamento do "agora" vice-presidente do América F.C. e porque não dizer o "cacique-mor" dos peles vermelhas Dr. José Medeiros , foi a melhor de todas as notícias que li. Boa sorte e conte com o mais humilde dos seus guerreiros.

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros, parabéns e que com sua disposição e acima de tudo honestidade possa realizar neste ano vindouro a volta da nossa equipe a série "B".
    Espero que as aves de rapina que habitam no nosso clube possam pousar em outra carniça e nos deixe em paz.
    Os que sempre se aproveitaram do clube e que contribuirão para a diminuição do patrimônio do clube nos deixe em paz.
    O América nunca era para estar em uma série "C" jamais, porém, tem alguns que usam o clube para se promover e depois deixam o rombo para o clube pagar. Feliz Natal a todos americanos que assim como eu amam esse clube centenário.

    ResponderExcluir
  10. E, de repente, me sinto mais que torcedor. Me sinto um dos responsáveis pelo sucesso de uma diretoria que tem muito significado para o América Futebol Clube. A diretoria que hora assume significa o sangue novo, a renovação de ideias e ideais, a força dos jovens aliada à experiência dos mais antigos que resultará em uma sinergia que só trará benefícios. Claro que equívocos acontecerão. Estamos falando de futebol e de seres humanos, mas sei que serão os menores possíveis. Desejo muito sucesso e muita luz ao presidente, ao vice e todos demais diretores que já deram provas do quanto administrarão o América com responsabilidade e zelo. Farei a minha parte no que for possível pois amo esse clube incondicionalmente. Foi no América onde vivi minha adolescência e juventude, foi no América onde meu filho nadou, brincou e viveu boa parte da sua infância. Por tudo isso e por muitas e imensuráveis alegrias que me foram dadas pelo América Futebol Clube é que serei mais um, entre tantos, a se tornar um soldado rubro nessa luta de tornar o América cada vez maior. Não sou pessimista e tão pouco semeador da discórdia. Sou América e sei o quanto a paz sempre norteou as decisões nesse grande clube. E agora não será diferente. Vamos juntos alcançarmos a realização do sonho da construção do nosso estádio, vamos buscar o tri campeonato e a volta à série B. Boa sorte Beto Santos, Dr.Medeiros e todos que assumem os destinos do nosso Mecão nesse momento. Contem com a maior torcida do nosso Estado e, basta o primeiro sinal, que estaremos na frente de batalha. Que DEUS ilumine a todos nas mais diversas decisões e que a nau americana possa navegar em mares tranquilos e sobrepujar as tempestades. Esse é o clube que amo e farei, repito, o que estiver ao meu alcance para ajudá-lo a crescer e se tornar mais forte a cada dia.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Dr. Medeiros. Parabéns AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.

    ResponderExcluir