5 de setembro de 2016

Muro das lamentações

Mais de doze mil torcedores viram o América esbarrar suas pretensões nas mãos do goleiro do Cuiabá. Restou o muro, né? 

27 comentários:

  1. O torcedor mais equilibrado já sabia que este time que foi montado não seria para brigar pela classificação e sim para não cair. Mesmo com as várias reformulações do elenco ao longo do ano, não conseguiram passar segurança, mesmo porque o time é fraco em todos os setores. Agora é a torcida encontrar forças e voltar com este mesmo número no jogo contra o Confiança para apoiar e eliminar de vez o perigo da série D. Depois é recolher os cacos e planejar 2017.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros,vamos lutar pela permanência, e no próximo ano fazer um planejamento melhor. Chega de sofrimento e erros gritantes. É muitas contratações erradas e muita incompetência juntas. Vamos alavancar a construção do estádio, ou iremos amargar mais desastres. A torcida é imensa. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ser honestos. O time do América não treina coletivamente o suficiente para aprimorar jogadas ensaiadas. Faz tempo que a torcida considerada CORNETEIRA, vem alertando. É inadmissível uma equipe de futebol jogar no sábado a tarde e só se reapresentar às 15h30 da terça-feira.
    Não há treino pela manhã. Culpamos os preparadores físicos várias vezes.
    Os caras chegam a tarde, fazem alguns minutos de alongamentos, e quando menos se espera, ANOITECEU.
    Os caras passam a noite na farra e o treinador jogando baralho. Assim , fica difícil ganhar outra equipe.
    Lamentável! !!!!

    ResponderExcluir
  4. O nosso goleiro, estreou no time titular com vitória. Sacaram o rapaz e botaram como titular, o o goleiro reserva de um time da quarta divisão. Esse cara tem um histórico de ter jogado 12 jogos e levado TREZE GOLS. É muito difícil para o torcedor entender.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha um time do tamanho do América ocupar a 7º posição, vergonha que vcs dirigentes fazem a frente do clube, uma palhaçada atrás da outra esse ano, um dos piores anos que vi se não foi o pior, merecia uma serie D pra coroar a qualidade de dirigentes que temos.

    Enquanto Beto Santos e companhia estiverem a frente do clube não viram a cor do meu dinheiro suado, sócio n irá ser renovado...

    Sócio nº 12325-1

    ResponderExcluir
  6. Tirando o Dr. Medeiros da diretoria todos são culpados , o técnico burro não era pra ter bólido no time que ganhamos o botafogo tai o que aconteceu, sei que todos querem a vitoria mais esta diretoria é incompetente pois não teve planejamento, uma história de DNA Americano olha o que deu.

    ResponderExcluir
  7. D N A = Diretoria que Ninguém Aguenta .

    ResponderExcluir
  8. Mais de 12.000 torcedores sem m"DNA americano". Os que o têm deveriam estar sentados nas tribunas exibindo seus sorrisos amarelos.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. O muro e a imensa VERGONHA que esse time montado em meio a 60 jogadores ou mais que foram contratados a dedo pelo experiente e competente diretor de futebol com o total apoio do nosso presidente. Parabéns! Se essa temporada foi ruim não quero nem acompanhar a próxima.

    ResponderExcluir
  10. Time montado de ultima hora... 1 em 10 dá certo. Mais um ano mediocre.

    Daniel de Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reflexo dos que administram o futebol.
      ADAIL PIRES

      Excluir
    2. Medíocre????
      Acho que foi o pior ano do MECÃO desde que me entendo por gente.

      Excluir
  11. 12mil torcedores num ano de campanha horrível. Tá na hora da Diretoria inverter a lógica com que vem administrando. Não dá pra esperar que a torcida "chegue junto" no início do ano, quando, como de costume, nem time tem. É preciso arriscar, fazer boas contratações no início da temporada. Se num ano de crise braba, a torcida mostrou em mais de uma ocasião que chega junto, vamos dar um voto de confiança e montar um time decente no começo da próxima temporada. Nenhuma campanha de Sócio torcedor será exitosa com a torcida escabriada com a diretoria.
    Se não for assim, todo ano vamos amargar essas campanhas.

    ResponderExcluir
  12. O que mais me deixa chateado não foi a vitória agora a pouco da burra preta sobre um River-PI com três meses de salários atrasados e nosso presidente não soube tirar proveito disso quando enfrentamos eles aqui. O Coruripe-Al, nosso adversário no mata-mata pela Copa do Nordeste também estava com os salários atrasados antes daquela partida na arena das dunas e ele também não teve tino prá isso. Não seria agora que teria...
    O que me deixa chateado é que começamos a temporada em estado de graça, de união. Pelo menos aparente...Bicampeões do estado. Enquanto nosso rival começou o ano em pé de guerra, em plena disputa de um pleito eleitoral que mais parecia uma troca de tiros! E estão no momento dando UM BANHO na gente. Deram a volta por cima e estão ganhando tudo. Profissional, categorias de base, copa SP de futebol júnior garantida. Estão no mata-mata da série C e olhe se não chegarem ao topo, nos dando uma verdadeira AULA de como se conquista as coisas fora das quatro linhas. UMA AULA.
    E nós, nos contentaremos SE conseguirmos nos manter mais um ano na série "C".
    Ou seja, tínhamos tudo para uma temporada brilhante, no entanto está sendo uma das piores da história centenária do América.
    Uma torcida que bota mais de 12.000 pessoas num estádio sinceramente não merece passar por isso. Uma torcida que esgotou as vendas de todos os camarotes da arena América em 48 horas. Que mesmo diante das adversidades, vendo as coisas erradas e quivocadas acontecendo a olhos vistos ao longo de toda essa temporada, mas que nunca negou fogo.
    È F...,não tem como não desabafar...
    Claro que agora não adianta acusar, não adianta lamentar. Isso fica para os fracos.
    Mas que sinceramente muita coisa deverá ser feita para resgatar a auto estima desse torcedor, pois a essas alturas nem o advento do nosso estádio será capaz.
    Bom, agora é buscar um resultado digno diante do Confiança diante de meia dúizia de gatos pingados pois duvido muito que uma torcida que já foi eleita a mais fiel do Brasil compareça para comemorar uma permanência numa terceira divisão. Acho que a cota de decepções já esgotou.
    Triste fim desse ato de uma peça grotesca, que jamais deverá ser esquecida nem apagada mas lembrada como uma das piores temporadas que já passamos e que nos sirva de aula, onde a principal lição é a de que, futebol não se ganha apenas dentro de campo. E nisso, mais uma vez, nosso rival nos deu UM BANHO!
    È isso...

    ResponderExcluir
  13. Estava na cara que isto ia acontecer. Desde o início desta atual direção que os erros foram se multiplicando. Nunca vi uma direção ir piorando ao passar dos meses, quando deveriam ir aprendendo e modificando a situação. Foi o pior ano que vi no América desde quando acompanho o time (1974). Vergonha total! Esta série C estava tão fácil quanto aquela em que o nosso rival conquistou o título. Era a nossa grande chance. Sinceramente gostaria que a atual direção deixasse o América porque os erros foram imperdoáveis.

    ResponderExcluir
  14. Clássico do fim do mundo para 2017:
    Fortaleza de Goianinha X Atlético do Acre

    ResponderExcluir
  15. O Luis Carlos disse tudo, torcer com a realidade, nos mostrou como foi frágil a estrutura de montagem do time. Desde cedo sabíamos como era limitado o nosso elenco, ainda dispensamos, jogadores que seriam importantes e não conseguimos repor com qualidade. Sempre disse isso, precisamos começar a pensar em 2017, agora mais que nunca, caso não façamos isso, iremos correr os mesmos riscos no próximo ano. Começar a montar uma base já agora, buscar jogadores promissores que se preparem para a disputa do estadual e contratar valores que tenham condições de resolver. Pé no chão e trabalho é o caminho. Espero que a diretoria aprenda com os erros cometidos e busque não repeti-los. Um bom exemplo tem dado a diretoria do Flamengo, começou a organizar fora de campo e começa a colher os frutos bem antes do esperado. Sei que o torcedor quer títulos, mas é preciso antes montarmos uma estrutura forte para disputarmos títulos sem a fragilidade de montar um time que dá certo, conseguirmos o acesso e no ano seguinte, estarmos lutando para não sermos rebaixado. Sem manter esperança, mas uma realidade difícil, com uma combinação de resultados, vencendo as duas ainda pode ser possível classificar. Muito difícil, mas... Sou Mecão.
    walsil

    ResponderExcluir
  16. Gente esse time do cuiabá,era muito pior que o do america e no primeiro turno foi o vice lanterna,a Diretória foi na serie B e contratou 5 jogadores ,e o time faz a melhor campanha do returno,e qual foi o nosso caminho o inverso fomos pra serie D,e contratamos 7 jogadores ,resultado não saimos do lugar,gente futebol só dá certo pra quem é do ramo.

    ResponderExcluir
  17. Nem nos meus piores pesadelos,imaginei o america virando um time SAZONAL ,meu Deus, não que aconteceu,
    Amadorismo não devia caber mais num clube como o america ,mas num clube que não tem disputa eleitoral,não tem oposição ,e um conselho omisso ,pode se esperar tudo,até licenciamento,
    Duvidem se for capaz,!

    ResponderExcluir
  18. Sugestões para permanência no elenco para 2017 : Ewerton,Cleber, Lucas Bahia, Danilo,Pablo Oliveira, Leomir, Magno, jussimar,Tiago Potiguar,João Gabriel, Raul, Rômulo, Romarinho. Seria uma base, pois ficar montando time todo mês não dá certo. Ah!, um bom treinador é imprescindivel para a montagem do time!

    ResponderExcluir
  19. Diante de tanta mediocridade, só falta Roberto Fernandes "fechar o caixão" do América com o Confiança vencendo o jogo.

    ResponderExcluir
  20. Muito pouco p vc dizer que a culpa foi as mãos do goleiro adversário.

    ResponderExcluir
  21. Dr. Medeiros, é fundamental definir uma boa premiação para o time. Isso irá estimular! Vale a pena o sacrifício! Por favor façam sua parte. Você é vice-presidente do clube. Faça chegar a Beto Santos. Vale tudo para não entrarem pra história como a diretoria que levou o clube à Série D.

    ResponderExcluir
  22. Isso é FRESCURA , treino fechado. Sinônimo de INCOMPETÊNCIA. O time do América só treinou dois expedientes, no comando de Aluísio Guerreiro. Mandaram o cara embora bem ligeirinho. É inadmissível um time só aparecer no CT às 15h30 . Chegam e fazem alguns minutos de alongamentos e pegue papo. Anoitece, nada acontece e vem mais uma noitada de farra e jogo de baralho. Culpamos muitas vezes os preparadores físicos. Hora, se o time não aparece para treinar, imagine o coletivo. Jogadas ensaiadas, cobrança de faltas, a defesa que basta alçar bola na área que fazem gol.
    Lamentável! !!!

    ResponderExcluir
  23. Porra, outra vez convocados os pernas de pau Ricardo, Maracás, Danilo Báia, Felipe Macena e Alex Henrique para o jogo contra o Confiança?
    Quem são os tarados por esses caras? Não jogam nada a favor do América.
    P O R R A!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir