10 de setembro de 2016

Das lamentações ao incondicional

Se ontem saí chateado, hoje nem me lembro mais, meu time vai a campo e estarei a seu lado às 19:00 horas no Dunão, faça chuva ou faça Lua. É assim que penso América, da lamentação ao amor incondicional, é assim que deve ser, né?

15 comentários:

  1. Infelizmente esse sentimento parece ter tomado conta apenas da torcida, ter ficado apenas nas arquibancadas. Essa é a sensação que toma conta de muitos torcedores.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. È, velho camarada...
    Com essa chuva insistente, as declarações de que o grupo está completamente "rachado" e a falta de vontade de alguns á olhos vistos, somente um amor incondicional para fazer o sujeito comparecer hoje na arena das dunas.
    Um amigo burra pretista me disse que lá, os caras estão fazendo "leilão" pelo acesso, posto que a classificação para o mata-mata já caiu na conta. O dilema é se premiam os mercenários ou se compram penalidades máximas...Vai depender da colocação e do adversário.
    No nosso caso, depois de comprovada a capacidade de reação do grupo diante da vitória sobre o Botafogo-PB, o mercenarismo parece ter dado as caras. Como eu acredito que a "premiação" não foi suficiente, agora servirá de todo jeito para evitar o rebaixamento!
    As quase cinco décadas de janela me ensinaram que futebol não se ganha apenas dentro de campo. Nas quatro linhas ocorre o resultado do que foi feito - ou não - fora delas!
    Bom, com chuva ou sem lua eu vou tomar uma lá no Dunão hoje.
    Mesmo preparado para o pior pois diante de tanta decepção esse ano um possível rebaixamento já não me abala...

    ResponderExcluir
  3. Não adianta chorar. Atleta de futebol que não jogar bem no gramado da Arena das Dunas, NÃO pode ser considerado JOGADOR DE FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  4. Os cabelos amarelos dos pernas de pau do América é para afirmar que louros são burros?

    ResponderExcluir
  5. Alguém só estar ganhando dinheiro para esse PERNA DE PAU ALEX HENRIQUE JOGAR. PORRA! !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cadê sua moral presidente? Como o senhor pode admitir que esse perna de pau Alex Henrique que não joga PORRA NENHUMA ainda seja escalado e entre em campo?

    ResponderExcluir
  7. O pior inimigo do América , é o seu próprio presidente. Pelo amor de Deus renuncie e leve com o senhor todos os INCOMPETENTES e vão para o inferno.
    O meu coração já não aguenta tanto sofrimento.
    Será que só a torcida está errada?

    ResponderExcluir
  8. Diretoria INCOMPETENTE, vá para o inferno.

    ResponderExcluir
  9. Essa diretoria só fez merda esse ano.

    ResponderExcluir
  10. Porra! Porra! Diretoria MERDA

    ResponderExcluir
  11. Alguém ouviu da imprensa local, CHORO, LAMENTAÇÕES, INJÚRIAS, REVOLTA e drama , após a queda do América para série "D"?

    ResponderExcluir
  12. Não faltou dinheiro ao América em nenhum momento, faltou COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  13. O rombo nas finanças do América tem que ser investigada. O número excessivo de PERNAS DE PAU, só pode ter muita gente ganhando dinheiro com isso . Cada rescisão vale um montão , a torcida sofrida, o mecão na contra mão e as finanças ......

    ResponderExcluir
  14. Não faltou aviso, alerta da torcida. O América está cheio de TRAIDORES.

    ResponderExcluir
  15. Só quem é fiel mesmo é a torcida . E só

    ResponderExcluir