10 de setembro de 2016

AINDA PRECISAMOS DE TREINADOR?

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sim. Principalmente depois da entrevista do Lúcio Curió. Diá era a tragédia anunciada que a empáfia e arrogância do presidente não o permitiu enxergar. Diá veio para prejudicar o América e recebeu toda autonomia necessária para isso. Diá disse um dia que não trabalhava mais no América. Por qual motivo não cumpriu a promessa?
    Não era pra ter fechado com Diá nem por força de decreto. Agora é juntar os cacos, tentar um resultado positivo e, caso seja irremediável a série D, limpar o plantel, pedir a DEUS que Beto Santos renuncie e deixar que verdadeiros torcedores do América assumam o clube. Esse rebaixamento, caso se confirme, doerá menos tamanha é a previsibilidade dele ocorrer. Claro que é ultrajante. Fato. Mas se tivermos que disputar a série D, que seja sem Beto Santos e cia. e Diá. Se eles continuarem, só teremos a comemorar é o fato de não existir série E.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma única palavra a declarar : VERGONHA! Nunca em minha vida como torcedor do América, passei por isto que estou passando esse ano. VERGONHA....... VERGONHA E VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. Quando escrevi aqui que qualquer resultado contra o Botafogo da PB era para demitir diá, alguns colegas fizeram critica
    Bom pode ser que agora o pior presidente do America Beto Santos demita o Guardiola do NE... vejo com a demissão dele o Mecão ainda continue na Serie C.

    Ionaldo

    ResponderExcluir
  5. Não...precisamos de um presidente que não contrate 65 jogadores numa temporada.

    ResponderExcluir
  6. vamos olhar com outros olhos, jogar a serie D não é tao ruim vemos poder jogar no CT

    ResponderExcluir
  7. E o América tem treinador?
    Esperar um mês por esse arremedo de treinador é ser irresponsável.
    Roberto Fernandes está de alma lavada e enxaguada pela presunção do Presidente do América.
    Será que BS ainda vai desrespeitar a torcida americana mantendo esse enganador pra 2017, pois somente ele acreditou no seu "trabalho".
    Vamos virar a página. 2016 não se tem o que comemorar.
    responsável

    ResponderExcluir
  8. Fora di'a, treineiro fraco, sem formação e arrogante, se ficar rebaixa com certeza, as mínimas chances que temos é se mandar esse treineiro embora já,. Fora DIA, nunca mais apareça no meu mecao

    ResponderExcluir
  9. Não.
    Precisamos de um PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  10. O presidente, a diretoria de futebol e o treinador deveriam pintar o cabelo como alguns jogadores fizeram. Trite fim do América. Infelizmente, caindo pra D, o Mecão entrará em um buraco que não sairá tão cedo. Não tem essa de paixão, de estar com time onde ele estiver. Quem paga quer qualidade e qualidade é coisa que o América não teve em nenhum momento de 2016. O América vem fazendo vergonha a sua torcida a 3 anos seguidos. Um rebaixamento da B para a C, A desclassificação na primeira fase na série C do ano passado e esse ano o desastre. Não vou deixar de torcer pelo América caso ele caia para a D e a queda está clara. Mas não volto a campo pagando ingresso ou como sócio torcedor enquanto o clube estiver na série D. No máximo viro pé de rádio e olhe lá. A torcida não afundou o América. A torcida não pode ser responsabilizada por falhas de uma administração amadora. Que apareçam os heróis ou os sadomasoquistas que estejam dispostos a ver o Mecão jogar a série D.

    ResponderExcluir
  11. Só lembrando que ainda tem mais um ano de Beto Santos... Rumo a série d.

    ResponderExcluir
  12. Beto Santos, para o bem do America demita Diá e renuncie o cargo e deixe o Dr. Medeiros assumir. só assim poderemos escapar da D

    Ionaldo Carvalho

    ResponderExcluir
  13. Fora o que se acha treinador!

    ResponderExcluir
  14. Não! Precisamos de dinheiro, pra fazer o Salgueiro ganhar do Confiança. Só assim permaneceremos na série C.

    ResponderExcluir
  15. Tem que mudar: presidente, direção, comissão técnica, comissão técnica da base, 99% dos jogadores.

    ResponderExcluir
  16. Precisamos de um milagre, apenas.

    ResponderExcluir
  17. Só pro próximo ano. Neste ano, só tivemos treineiros.

    ResponderExcluir
  18. Acho que esse Diá tá de sacanagem, só pode ser! O cara fecha os treinos, dispensa o filho de Cascata (pra não levarem informações para o treinador adversário, segundo a imprensa alvinegra) e me vem de Alex Henrique, pra meia hora depois trocá-lo por Richardson! Faltando 15 minutos pro final, bota Curió que, nesse pouco tempo, mostrou que é melhor que qualquer jogadorzinho indicado por ele. Mas o blogueiro gaúcho disse que ele foi maldoso na entrevista pro EI e que é um ex-jogador desagregador.E Diá é o que?

    ResponderExcluir
  19. Sim! Tragam amanhã um pra o próximo jogo e que fique pra 2017, pois esse Diá já conseguiu o que queria. E os jogadores também. Sem o mínimo respeito com o torcedor e sob os olhares cúmplices de toda essa diretoria incompetente - A PIOR DE TODA A CENTENÁRIA HISTÓRIA DO AMÉRICA!

    ResponderExcluir
  20. Em primeiro lugar, FORA BETO! Em segundo lugar, FORA DIÁ! Em terceiro lugar, FORA TODA ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE! E em todos os lugares, muita paciência para AGUENTAR as gozações dos torcedores do time do lamão.

    ResponderExcluir
  21. Senhor presidente, entregue esse time a Moura. É notório que não querem mais ser treinados por Diá. Mesmo não aceitando o que esses caras estão fazendo com o clube América e sua torcida. Se não gostam mais do treinador, cheguem para o presidente do clube e falem. Isso é falta de comprometimento, responsabilidade, caráter e vergonha na cara. Prejudicar o clube dessa forma é muita sacanagem. A torcida está revoltada também com esses mercenários preguiçosos.

    ResponderExcluir
  22. Jogadores irresponsáveis , sem compromisso, farristas, tomadores de cachaça. Preguiçosos para treinar. Um absurdo só se apresentar às 15h30 todos os dias. Uma equipe dessa não irá muito longe. Cadê o treinamento com bola para jogadas ensaiadas, cobranças de falta, cruzamentos na linha de fundo, arremesso manual, a defesa em bolas alçadas, chutes ao gol e tantos outros tipos. Isso não acontece com frequência no América faz tempo.
    Tem que treinar coletivamente o time titular com 11 jogadores e os reservas com 12 ou 13 jogadores, para aprender sair da retranca.

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal! Big head Junior já dizia:Tira o treinador,ele esta ruim...O treinador não,tira o técnico...Nosso torcedor que não e bobo nem dada, faz tempo que pede para mandar embora o jogador de baralho... Vencer o Remo,classifica para a serie ¨C¨ ? Agora só o homem lá de cima,para consertar tanta incompetência.. Futebol não é para principiantes,mas querer dizer que o presidente não estava assessorado por diretores antigos e experientes,e querer tapa o sol com a peneira... Agora se o jogador de baralho for embora,coloca aquela turma que já esta no America a zilhões de anos e nada acrescentam...Os café com leite,Mouras e Severo.Uma pena,pois a instituição America não merece tanta vergonha!

    ResponderExcluir
  24. Não, não precisa. O América precisa mudar sua gestão absurdamente antiquada!!!!

    ResponderExcluir
  25. SIM! ESTAMOS SEM TREINADOR DESDE A SAÍDA DE ALUÍSIO MORAIS. AFINAL 66% DE APROVEITAMENTO NÃO É PARA QUALQUER UM. E LEMBREM-SE QUE O AMÉRICA TER TRADIÇÃO DE PROJETAR TÉCNICOS NOVOS, LEÔNIDAS, ADILSON BATISTA, DADO CAVALCANTE E POR AI VAI.

    ResponderExcluir
  26. O atleta de futebol que não joga bem na Arena das Dunas, com certeza é o pior perna de pau e de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  27. Será alguém que tem ganhando alguma coisa na rescisão de contrato desses pernas de pau? Se o time não tem dinheiro, porque aceita 63 tomadores de cachaça de janeiro à setembro para o clube arcar com essas despesas? Estranho, muito estranho.
    Qual a explicação para não contratar apenas 25 jogadores bons e utilizar nossos meninos da base para completar o elenco?

    ResponderExcluir