23 de fevereiro de 2018

O imponderável

Vi agora pouco a enquete do VP que quer saber quem tem culpa pelo insucesso da nossa campanha. Sei não. Embora nunca tenha metido meu bedelho no futebol rubro, sou testemunha do empenho, comprometimento e doação de muitos que passaram na história recente do nosso clube. Nunca vi uma diretoria - raríssima exceção - arrefecer, descompromissar ou deixar de lutar por tempos melhores. Sofri muito por tudo que os entendidos jogaram sobre Beto Santos, entre outras coisas atribuindo seu insucesso ao desconhecimento dos meandros futebolez. Pois bem... Já vi Alex Padangue - pra mim reúne coragem, obstinação, carisma e profundo conhecimento de causa - vivenciar decepções e derrotas. Agora, com Eduardo - um leão na defesa do América Futebol Clube - ao lado de Eliel (outro incansável), Leonardo (pra mim reúne a força da juventude com o notório saber das cousas do futebol) e João Maria Belmont (dispensa comentário) sofrer reveses impensáveis pelo mais pessimista. Dizer o que a todos eles senão agradecer e reafirmar que contam e sempre contarão comigo para ajudar o América Futebol Clube em qualquer situação, dentro das minhas possibilidades. Só não sei como evitar o imponderável, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário