28 de fevereiro de 2017

VAMOS TRABALHAR?

 Resultado de imagem para palhaço chorando

Depois de quatro dias em que falamos, ouvimos, respiramos e transpiramos folia e festa 24 horas por dia; que fomos embalados por marchinhas dos anos 30, bandinhas, blocos de sujos (e enlameados) e muitos homens vestidos de mulher.

Tendo assistido de camarote a alguns esmagamentos e acidentes alegóricos sem grande importância, que só serviram para desviar um pouco a atenção dos foliões.

Após quase uma semana de completa estagnação no comércio, indústria e economia - como se não houvesse férias de 30 dias, feriados e imprensados suficientes para "recarregar as baterias" made in Brazil.

 


Interstício em que até as notícias do resto do mundo não chegaram a nós no ritmo habitual (será que é Caranaval em todo o planeta?).

Falta ainda o Dia Seguinte, que é meio-feriado religioso, quando serão comentados, reapresentados e revistos os principais momentos do nosso Carnaval.

Finalmente, dia 2 de março acabará a temporada de festas, que teve início antes do Natal do ano passado, e parece que voltaremos à vida em nosso Brasil.

Que venha a quinta-feira pós-cinzas! (Tem cidades que ainda não). Até que o próximo feriado nos pare.

Vamos trabalhar gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário