12 de dezembro de 2016

Duas quedas, duas reações...

Ontem assisti Fluminense x Inter e, antes alguma ilação, deixo claro que não torço por nenhum outro clube além do América Futebol Clube do Rio Grande do Norte. Queria ver as reações dos colorados frente à queda, queria ver se haveria campanha sócio zero, se blogs e/ou blogueiros ditos torcedores espalhariam merda no ventilador, se algumas figurinhas carimbadas engrossariam o coro do quanto pior melhor. Não, lá foi diferente. Os vermelhos de lá choravam, mas encontraram forças para demonstrar seu amor pelo clube. Sofreram, mas incentivaram. Caíram, mas já faziam planos para o regresso. Foram duas quedas e duas reações... Ambas tristes, embora com conotações diferentes, né?

17 comentários:

  1. Concordo Dr. Medeiros!!! E Digo mais, muitos ficam presos ao fato da queda, como se vivessem isso todos os dias. Já ocorreu! Agora é unirmos forças para voltarmos mais fortes. America Futebol Clube o meu UNICO e AMADO clube. Vamos MECÃOOOOOOOOOO..

    Júlio César (Candel)

    ResponderExcluir
  2. A torcida tem que entender que o América não está parado,que além de disputar outra série,está vivo na copa do nordeste,regional e copa do Brasil.Alem do mais o estádio está levantado,em fase de conclusão é de excelente acabamento.

    ResponderExcluir
  3. A torcida está perdendo a esperança com o time do América. Vários jogadores ruins, que já atuaram e não renderam nada. Por quê retornaram?
    Cadê o incentivo aos juvenis?

    ResponderExcluir
  4. Esse Michel Mineiro já esteve no América e não agradou. Já são dois que não me agradaram. Luis Eduardo e Michel Mineiro. Mas espero que agora a coisa mude pra melhor, né?

    ResponderExcluir
  5. Com todo o respeito ao blogueiro, mas a comparação com a situação do Inter, de tão absurda, parece ser piada. No Inter, a torcida tem reais possibilidades de participar ativamentr da vida política do clube, elegendo o presidente e os conselheiros e até mesmo lançando candidaturas próprias ao conselho! Quando teremos a oportunidade de ver algo semelhante no América e acabar com o rodízio das mesmas oligarquias de supostos "abnegados", dando "voz e vez" para uma renovação total vinda da base? A gestão do Sr Beto Santos foi desastrosa em todos os sentidos, não só no âmbito desportivo. Apoio em campo nunca vai faltar, mas torcida cansou de bater palmas pra doido dançar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí o resultado do Inter, com o pt escolhido pelo torcedor, deu no que deu... de quem é a culpa?.
      Anderson Sales

      Excluir
    2. Ao contrário do blogueiro, você me representa, Jalon. Análise perfeita!

      Excluir
  6. América sem base, com jogadores rebaixados mantidos no clube. Espero que os novos contratados rendam. Michel Mineiro não fez nada no América e está de volta. Que Felipe Suriam resolva nossos problemas.

    ResponderExcluir
  7. Por quê a banda PODRE que foram os responsáveis pela queda do América e péssimos gestores nas divisões de base ainda estão gerindo o nosso clube?
    Como o torcedor vai se associar ao clube sabendo dessas aberrações?

    ResponderExcluir
  8. Sócio já. Sem voto sem Sócio. Estude um pouco o plano de sócio do Inter, lá eles tem direito a escolher o presidente. Lá sim o clube é uma democracia. Diferente do América que ainda tem muito que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior clube de sócios torcedores, mas, os sócios escolheram democraticamente um presidente que não foi nada bem e tai o resultado. Aqui não funciona assim.

      Excluir
  9. Meu caro dr., achem ruim os que quiserem, mas tem uns ANONIMOS que não se enxergam, tu tem lá direito algum de se queixar cara palida, nem personalidade de se identificar tu tem, nem ajuda nem sai de cima, só sabe criticar, faz alguma coisa pra ajudar homem sem nome.

    ResponderExcluir
  10. Duas quedas, duas reações!
    Elementar, meu caro Dr. Whatson.
    Duas quedas em circunstâncias bastante diferentes. Quando caímos da A para B, choramos (igual aos colorados do Sul). Quando Caímos da B para C, choramos. Mas essa queda da C para D foi demais. Ela nos igualou aos burrapretanos. Essa nos humilhou.

    MECÃO SEMPRE!!!
    (Exclusivamente América. Sem essa diretoria.)

    ResponderExcluir
  11. É preciso contratar dois bons zagueiros.

    ResponderExcluir
  12. Era para ter acontecido um choque de gestão agora. Tirando toda a banda podre que assumiu o comando do América e colocou a culpa em certos jogadores. Me desculpem os que não concordam mas naquele jogo da vergonha contra o time de preto os únicos que jogaram bola foram exatamente Flávio Boaventura e Cascata. Sei que eles não tem mais espaço no América, mas mesmo com a saída deles a banda podre continuou e a coisa foi piorando cada vez mais. Até hoje não sabemos que "banda podre" seria a que o presidente Beto Santos se referia. O fato é que a administração dele foi cada vez mais podre, desde que assumiu e foi piorando até colocar o América na pior situação de sua história. E não acho que tenha começado 2017 bem. Poderia estar nos dando um pouco mais de confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aí que vc se engana, caro amigo. Flávio Boaventura e Cascata, foram os cabeças dessa banda podre.
      Anderson Rogério

      Excluir