17 de outubro de 2016

ALÉM DA QUEDA, O(S) COICE(S)





Resultado de imagem para palmas emoticonsPALMAS PARA QUEM MERECE.
QUE VENHA LOGO 2018!

11 comentários:

  1. Vou aplaudir quem renovou com o FRACO zagueiro Maracás.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à diretoria que é competente e quer o bem do seu clube, ao seu vitorioso treinador e aos jogadores que sabem honrar as camisas que vestem. Um exemplo que deveria ser seguido pelos incompetentes e vaidosos que estão acabando com o América.

    ResponderExcluir
  3. Amém. E com outro presidente. Nem um torcedor de outro clube conseguiria fazer pior no América.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, ainda há 2017 antes. Com certeza, o pior ano da história americana, graças a beto santos, que colocou o time na série D. E ainda tem gente que defende esse incompetente!

    ResponderExcluir
  5. Esse aplauso certamente é para o Presidente, né Doutor?

    Daniel de Paula

    ResponderExcluir
  6. Se for palmas para o abC eu pelo menos quero mais é que a burra preta se fôda!

    ResponderExcluir
  7. É de lascar, chorar, até infartar, lê nas redes sociais, os torcedores da burra preta agradecendo ao nosso presidente traidor o título do estadual. Porra! !!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca pensei em toda minha vida, que tivéssemos uma diretoria tão DESASTRADA quanto essa. Os caras foram escolhidos para acabar, DESTRUIR o nosso time

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é muito discarado, ainda tem coragem de pedir ajuda ao torcedor. Depois de nos magoar muito jamais esqueceremos.

    ResponderExcluir
  10. É meu caro Medeiros, fico triste vê uma postagem tão significante relegada a nenhum comentário. Isto apenas representa o momento do nosso querido clube, ou seja, vivemos uma grande incerteza sobre nosso mecão, fazer o que? Deixa rolar, esta tudo muito bom, virá um caminhão de jogador e tudo será a mesmice de sempre, ou estou errado?
    21 de outubro de 2016 12:40

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros, sou leigo no assunto por isso pergunto , porque o América não permuta alguma parte daqueles terrenos próximo ao CT , sim pois não vai se fazer nada naqueles terrenos, ou o América tem algum plano para aqueles terrenos ?

    Desde já agradeço a atenção.

    André vermelho

    ResponderExcluir