Ovídio (Epistulae ex Ponto, 3,5,18) dizia que quem quiser ter conhecimentos claros e precisos necessitará ir à fonte e não se deter na água fétida dos pântanos, pois bem... Chegamos, após árduas negociações, aos valores compatíveis com nossa realidade financeira. O contrato com a construtora começa a tomar corpo e, tão logo tenhamos o aval do jurídico, estaremos todos na solenidade de assinatura. Prenda a respiração, afaste-se da água fétida, prepare o grito nação americana, depois disto - NINGUÉM - só o dilúvio impedirá o América Futebol Clube jogar próximo ano na sua própria casa.
"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer" (Gandhi).
ResponderExcluirA cada etapa vencida, temos a certeza da força, da ousadia e da grandeza dos que fazem o América Futebol Clube.
Mecão, cada vez mais tenho orgulho de voce!
É isto aí, com homens da estirpe deste dois Zés, Rocha e Medeiros, só mesmo o diluvio para melar nosso estádio. Parabéns grandes homens, toda a nação americana está com vcs.
ResponderExcluirNem mesmo se este diluvio tiver um a, um o e um s?
ResponderExcluirNem todas as letras do alfabeto, caro anônimo...
ResponderExcluirDr. medeiros, a bíblia diz que a casa construída em rocha solida, não há mal que destrua, essa nossa casa sera construída sobre essa base solida e por duas rochas indestruivel, que é o senhor Dr. Medeiros e o Dr. José Rocha, não desprezando os demais.
ResponderExcluirAi pessoal temos que agradecer a Deus por tudo o quanto ja se chegou, e pedir proteção paara o que vem, vamos pedir ao todo poderosso que ilumine cada vez mais o Dr.Medeiros e o Dr.José Rocha, e que ele também ilumine todos os demais, e a todo nós Mario Francisco Sócio-Dragão.
ResponderExcluirGrande Medeiros, essa notícia merece ser comemorada. Um bom vinho seria uma companhia ideal...
ResponderExcluir