O time do América não tem bons jogadores.
Estamos na Série C, não esqueçamos disso. Não dá para formar time da Série A. Mesmo assim, o que dizer de Boaventura, Judson, Valber, Cascata, Thiago Potiguar, Pardal, Max...? Os que insistem em não ver nossos valores, são os mesmos que só falavam mal de Pimpão e Arthur Maia, no entanto, vão vê-los na semana que vem jogando a final do campeonato carioca.
O América não contrata.
Com o "enorme" patrocínio que recebeu pela queda para a Série C, podia ser diferente? Fomos um fiasco na Timemania do ano passado, o que teria dado uma boa ajuda aos cofres do clube. E, julgando-se a maior torcida do Estado, temos é muito pouco sócio torcedor contribuindo (essa sim, uma das melhores receitas que o clube pode ter).
Roberto Fernandes fica dando desculpas.
Queria o quê? Que ele diga que o time é ruim, que ele mesmo não sabe escalar, que quer ir embora...? Tenha santa paciência! RF, com todas as limitações financeiras que temos este ano, formou um time ofensivo que se destaca no cenário nacional. Queixa-se do calendário cruel que tem que cumprir (O Corinthians pode se queixar disso, o América não); dos desfalques e falta de peça de reposição (isso é desculpa?). Mas falou também, recentemente após uma das partidas do Estadual que o América não jogou nada.
O problema das contusões é causado pelo gramado do Centro de Treinamento.
Muito simplória a justificativa. Parece até que o CT é um campo minado pós-guerra do Vietnam.
O América já perdeu o campeonato de 2015.
Aproveita e manda o número da Mega-Sena da semana que vem.
O time das bandas de Pium é favorito no jogo de hoje.
Que venha esse time com todo seu favoritismo antecipado. Veremos o resultado dentro do campo após os noventa minutos. E com qualquer resultado, sou mais o Mecão, com Robertos, Klebers, Gláucios, Boaventuras, Busattos, Julinhos, Cascatas...