Li alguma coisa a respeito de uma campanha para público zero nos jogos do América aqui em Natal. Será que os mentores desta infeliz ideia são os mesmos que pedem um time forte para subir de Série? Será que eles têm a fórmula mágica de fazer futebol sem renda e patrocínio? Sei não, né?
24 de abril de 2018
21 de abril de 2018
NENHUMA LINHA, NENHUMA PALAVRA, NENHUMA INDIGNAÇÃO
Engraçado: em um lance da partida Confiança x América, a bola é lançada para o atacante em flagrante impedimento, que atrapalha completamente o goleiro, resultando no gol de empate dos sergipanos. Talvez a nossa imprensa global não tenha ido, assistido nem visto os melhores (piores) momentos do jogo. Diferente daquele lance do pênalti no jogo do colecionador de títulos daqui, quando, na ocasião, ficaram indignados com o erro do juiz, nenhuma linha foi escrita, falada ou cuspida pelos experts das regras do futebol daqui. Por que será, hein?
20 de abril de 2018
Desconfiança
Não vi o jogo ontem, talvez o sono inexplicável que me abateu tenha sido uma forma de proteger meu juízo... Pelo o que recebi de amigos, a preocupação unânime era com o guarda-meta. Parece que a insegurança e falhas foram gritantes logo lá debaixo da “barra”. Sei não... Preocupa essa desconfiança, né?
18 de abril de 2018
Confiantes X Confiança
Amanhã iniciaremos nossa caminhada de retorno ao lugar que nunca deveríamos ter saído. Time novo, bem montado do goleiro ao centro-avante, diferente nos nomes e na disposição de vencer. Acredito numa nova história, acredito em vitórias e sucesso nesta nova etapa. É esperar pra ver. Confiantes, né?
16 de abril de 2018
QUE REPERCUSSÃO, HEIN?
Sinceramente (mentira), fiquei sensibilizado com tanta preocupação da imprensa falada, escrita e cuspida, com relação ao erro absurdo, crasso, inadmissível, imperdoável, condenável, repugnante do árbitro ontem ao marcar um pênalti inexistente, inventado, mancomunado, fantasioso do jogador do bczim no atacante do Globo. E à noite, no programa Fantástico da Globo, ainda vem aquela reportagem falando de resultados arranjados no campeonato paraibano. Talvez isso tenha feito as reações indignadas piorarem e muito. Pelo jeito vai valer até habeas corpus no STF com direito a embargos dos embargos dos embargos dos embargos. Muito justo.
Engraçado que a mesma reação (nem uma ínfima fração dela) não foi vista, ouvida ou lida com relação a um gol "quase" de mão do Estadual desse ano, que antecipou mais um legítimo título para o colecionador de títulos daqui.
Só para lembrar.
Paroxístcos e seletivos
Diante das suspeitas de falcatruas na Federação Paraibana de Futebol, e na sua comissão de arbitragem, fico a imaginar a sorte que temos nas terras do rio grande do Potengi... Por aqui os resultados duvidosos não passam de infelicidades e, por assim dizer, transtornos paroxístcos e seletivos da acuidade visual de alguns. Ufa! Ainda bem, né?
7 de abril de 2018
Brastemp
Fui, vi e gostei. América com caras novas agrada a torcida pela garra e qualidade dos recém contratados. Se é certo que o time adversário não era nenhuma Brastemp, pelo menos fica a certeza que “os filhos da mata” venderão caro cada centímetro do campo de jogo, né?
Assinar:
Postagens (Atom)