Como era de se esperar, o grande fiasco do bcC ontem à noite foi minimizado (e bota minimizado nisso) na manchete daquele jornal nem um pouco tendencioso daqui. A matéria enalteceu, enalteceu, enalteceu tanto o ASA que os menos avisados vão pensar que o time da sopa de letrinhas jogou contra o Real Madrid (o da Espanha mesmo). Alguma surpresa?
...."O ASA arrêia , arrêia, arrêia......e a burrinha? é peia , é peia , é peia..(Durval LÉllis),
ResponderExcluirO ASA dá um "voo rasante" em Pium e leva "dois" pontos da funerária, deixando em polvorosa a "família" Ademir.
ResponderExcluirFoi tudo tão rápido que "pai e filho" se estranharam.
Imagine no jogo que selará o rebaixamento.
Aliás, eles adoram a C.
Vixe, não quero nem ouvir!
Se não fosse o juizão, teria sido pior. Absurdo o pênalti marcado contra o ASA!!!!
ResponderExcluirE o jornalzinho ainda escreveu: "O ASA conseguiu arrancar o empate por 1 a 1 ontem à noite no Frasqueirão"... Não seria ao contrário??? Pelo que vi no jogo, foi o Asa quem abriu o placar e o time das letrinhas conseguiu empatar com a ajuda do árbitro. Ontem dois amigos meus que torcem - ou poderia ser que sofrem - por aquele timinho, chegaram do jogo e eu aproveitei a deixa, perguntei-lhes, porque ficaram até o final do jogo, a resposta: Esperávamos que o árbitro marcasse mais um penalty pra gente... ai cai na gargalhada...
ResponderExcluirApenas tinham tomado um respiro.
ResponderExcluirTudo voltou ao normal: lutar contra o rebaixamento.