Soube, não ouvi, que o jogador Elias saiu atirando no departamento de futebol do América Futebol Clube. Big Head, o Neném, ligou pro MVV pedindo, na condição de torcedor cabeça, o direito de resposta. Relutei, tentei demove-lo, não gosto de polêmica pessoal, mas em se tratando do Cabeção abri essa exceção...
"Ora, doutor, a resposta tem que ser proporcional ao futebol apresentado pelo jogador na sua passagem pelo nosso Mecão, ou seja: nada." - Neném Big Head.
Desculpe, mas discordo.
ResponderExcluirA culpa é/foi de quem o contratou. Niguém foi obrigado a contratá-lo. O contrataram sabendo das características dele. Agora, chega um novo treinador e diz que ele não serve pois é lento para o esquema. Simples: paguem o que devem e ele vai embora.
Agora, não queiram jogar para os outros a culpa exclusiva dessa diretoria que está conseguindo ser pior que a de Gustavo Carvalho 2007.
Está desculpado.
ExcluirPode desculpa dobrada?
ExcluirPegue! Tá pensando que Neném Big Head não tem cabeça?
ResponderExcluirMais um descompromissado, somente.
ResponderExcluirVeio com contrato por produtividade, amigo. Numa empresa séria, o empregado que não se adequa ao sistema ou não produz é pura e simplesmente demitido! Qual o mistério? Porque esse chororô todo?
No caso do Elias, estava encostado no banco do Fortaleza, o América lhe dá uma chance e ele chega aqui na estiga.
De uma hora prá outra o seu futebol cai vertiginosamente e a gente fica sem saber a causa!
Agora, quem foi ao forró rastapé lá no alto de ponta negra na noite de quarta feira depois da nossa desclasificação na Copa do Brasil viu ele lá junto com Lúcio curió tomando todas, enquanto a gente tava cuspindo marimbondo vendo mais de meio milhão correr pelo ralo!
JÁ VAI TARDE!!!
Concordo com Igor, futebol é rendimento e não nome. Elias não fará falta, enquanto ao Lúcio Curió eu fico estarrecido como a torcida do América faz questão dele no time. Amigos, respeito a opinião de todos, mas o Curió de 2009 não existe mais. Naquele ano ele fez 31 gols, já na passagem de 2012 apenas 10 e hoje não passa de um ex-jogador em atividade. As últimas passagens dele por abC, Botafogo-PB e Treze foram desastrosas, sem falar no seu extra-campo que sempre foi terrível. Tenho um amigo em comum com ele e cá para nós, o que ouço é que o mesmo não está nem aí ... toma geral!!!
ExcluirSairemos hoje com mais uma derrota do chiqueirão. A torcida do América suba e desça e da classificação se esqueça.
ResponderExcluirA torcida quer saber o nome do TARADO pelo futebol de Felipe Macena e Richardson.
ResponderExcluirO América tem 43 pernas de pau e apenas 14 tem cartas marcadas?
ResponderExcluirSem meio de campo funcionando bem, fica difícil alguém fazer gol.
ResponderExcluirTemos três laterais esquerdos, qual a explicação para o IMPROVISO?
Temos atacantes rápidos. Está faltando um meia esquerda bom de bola para equilibrar o time.
ResponderExcluirPelo amor de Deus presidente, haja rápido e contrate esse jogador.
Desde que não seja indicado por Yure Bagadão.
A farra tem que acabar enquanto a série "C" tiver rolando. Treino às 8h da manhã, todos os dias e a tarde às 15h30. Essa moleza tem que acabar.
ResponderExcluirA cachaça tem que acabar. Marquem treino às 8h da manhã e à tarde a partir das 15h30.
ResponderExcluirJá era ... feliz ano novo, amigos!
ResponderExcluirGraças a Elias, que temos pelo menos + 3 pontos na tabela,na vitória contra o River.
ResponderExcluirGanhar 6 dos 8 jogos restantes é praticamente impossível, devemos afastar o risco de rebaixamento o mais rápido possível e tentar manter uma base pra começar o próximo ano melhor do que este e evitar a repetição do fracasso nas 4 competições que disputamos.
ResponderExcluirO proporcional de Elias é muito superior aos Caaporã e Macenas da vida.
ResponderExcluir