É do Fernando Amaral o texto que, com as mesmas letras, replico...
Lúcio Curió voltou a treinar... e aí, ele joga ou não joga?
Lúcio Curió está de volta...
O atacante que contraiu a febre chikungunya, doença viral transmitida pelos mosquitos
Aedes aegypti e Aedes albopictus, voltou a treinar.
Para o América uma ótima notícia...
Afinal, os atacantes que estão à disposição da comissão técnica, até aqui, não conseguiram
mostrar suas qualidades como finalizadores e, por consequência, não gozam de muito prestígio junto à torcida rubra.
Portanto, é hora de colocar Lúcio em forma e botá-lo para jogar...
Mas, pelo que ouço aqui e ali, há quem resista e insista em manter o jogador no limbo.
Não deveria...
A performance dos atacantes que estão jogando, recomenda que Curió assim que estiver apto volte a figurar entre os onze titulares.
Ipsis litteris.
Falou tudo.
Falou tudo.
Nem precisou do Big Head, né?
Dr. Medeiros, esclareça-me umas questões, por favor: o senhor é vice-presidente? o senhor tem voz ativa na diretoria? porque, quando o senhor escreve aqui, parece que as suas opiniões ou não são ditas à diretoria ou não são levadas em consideração.
ResponderExcluirCurió é o melhor que temos, mesmo estando mal física e tecnicamente. Mas, parece, que o Guardiola do NE não gosta ou não quer aproveitá-lo. Será que não seria a hora de uma intervenção mais forte?
Por partes:
Excluir1- Sou.
2- Voz ativa no Mecão Voz e Vez. Por ser da Beócia e não entender mais que vossa senhoria, fico na minha posição de membro da comissão de construção da AA.
3- Quem escreveu foi Fernando Amaral, apenas repliquei sua postagem.
4 - de qualquer forma, embora tenha minha opinião de torcedor, na maioria das vezes deixo a bola com o grande filósofo cabeça, Neném Big Head. Ele é o cara, né?
André vermelho
ResponderExcluirUma unanimidade na torcida americana , A SAÍDA DE FELIPE MACENA NÃO É DESFALQUE, É REFORÇO, espero que nosso treinador veja isso e não faça a loucura de colocar ele como titular novamente.
Do jeito que está, com JEJEUM de gols, LUCIO é bem vindo até de mais, pior fase de atacante que essa só a de ataque cardiáco.
ResponderExcluirTomara que, se jogar, o poderosíssimo Francisco não o coloque no gol já que o nosso treinador adora inventar.
ResponderExcluirADAIL PIRES
Hoje, com todos os problemas físicos decorrentes da chikungunya, Lúcio Curió ainda é o único diferenciado nesse time. Diá com toda sua utópica certeza de ser um grande treinador, não amarra a chuteira de Curió. Esse treinador só voltou para o América graças a Paulo Freire e Ricardo Bezerra.
ResponderExcluirPonham os treinamentos para às 8h da manhã todos os dias e a tarde começando às 15h30, que o rendimento da equipe vai melhorar.
ResponderExcluirSe a diretoria do América diz que não tem dinheiro, então porque manter 25 PERNAS DE PAU comendo , dormindo e tomando cachaça ? Quem está assumindo essas despesas com alimentação, remédios, clínicas, hospedagem, hospitais, academia, água, e outras coisas mais além de salários?
ResponderExcluirEsses artilheiros que estão aí, passam DEZ jogos sem marcar um gol e são mantidos por força dos EMPRESÁRIOS, agora se fosse um prata da casa , mandavam logo para o inferno.
ResponderExcluirQuem escala o time do América são os empresários MALDITOS e os assistentes do presidente INCOMPETENTES.
ResponderExcluir