Esta é Giulia Lamas, quinta geração da matriarca Mercedes Lamas, mãe de Maria (a Farache), Ester, Chico... Pois bem, Giulia fará três anos em 03/07 e quando lhe perguntei o que queria ganhar de presente, incontinente, sem pestanejar, com um sorriso escancarado no rosto, respondeu: a camisa do Mecão, tio! Óbvio que antecipei o presente, né? Pense numa Lamas sangue bom esta Giulia...
Amigo Medeiros,
ResponderExcluirVale lembrar que essa é "Puro Sangue"!!! Americana e Lamas de Pai e Mãe!!!
Garota esperta e de bom gosto puxou ao tio. Já escolheu o melhor do Rn para amar pelo resto da vida.
ResponderExcluirLeda
Somente para registro: Chico Lamas, ao lado de Marcelo Fernandes, "disputam" o privilégio de narrar a primeira partida de futebol no rádio potiguar, pela antiga REN (Rádio Educadora de Natal), transformada em Poti, ao ser comprada por Assis Chateaubriand, atual Clube, da rede dos Diários Associados. Chico também é apontado, senão me engano, pelo apelido Frasqueira, da torcida da burrinha preta. Fernandes foi fundador da revista RN-Econômico, ao lado de Marco Aurélio de Sá, que circulou deste 1969 até meados dos anos 90. Lamas é uma família de origem chilena radicada em Natal desde os anos 30, época em que um deles era consul na capital potiguar. Saudações alvirrubras!
ResponderExcluirEu não tenho esse tal de tuíter, que usam para dizer bobagens, mas a polêmica está lançada nesta ferramenta da internet. O tal do Milton Neves anda provocando a torcida americana. Ele quer entrar numa briga doméstica. Ele deveria ficar para as bandas de Muzambinho. E ainda repercutem num blog abecedista da Tribuna do Norte, o Itamar Ciriaco.
ResponderExcluirEsse palhaço, desbocado do Milton Neves vive menosprezand o América Fc. Até com o presidente Padang ele tirou onda essa semana.
ResponderExcluirHora do América Fc tomar e Exigir providências junto a bandeirante para que este idiota respeite a Instituição AMÉRICA FC e o seu tórcedor.
Leda