Líder invicto, 100% de aproveitamento e rumo à Libertadores, viu? Mesmo longe da sua torcida, o Dragão voa alto e faz duas bilocas no Guaratin que tá até agora sem entender por onde as bolas entraram, né? Parabéns a todos nós, parabéns ao time todo, parabéns ao Roberto Fernandes e, em especial, ao nosso gigante Dida.
ouvindo os comentários de um certo gordinho globeleza, sobre melhor em campo, disse ele, menção honrosa para um jogador do guara,leilson, e o melhor do jogo o goleiro dida do America, pra ele só deu guara, acho que vi outro jogo.
ResponderExcluirÉ um tipo especial de daltonismo seletivo e burrapretista que não reconhece as vibrantes cores do dragão vermelho.
ExcluirNé fácil nāo ,meu amigo,é pra quem pode!!!!
ResponderExcluirVamos à Bahia trazer uma vitória em clma do Vitória. E plagiando o outro....amanhã vamos CAETANEAR, valeu?
Ari Medeiros
Né fácil nāo ,meu amigo,é pra quem pode!!!!
ResponderExcluirVamos à Bahia trazer uma vitória em clma do Vitória. E plagiando o outro....amanhã vamos CAETANEAR, valeu?
Ari Medeiros
Amigo, já soube que o Guardiola pedicure demissão do Barça como medo de enfrentar o Mecão em 2014.
ResponderExcluirAbraço,
Ari Medeiros
Amanhã sou ABC desde criancinha.... Serei o mais fervoroso torcedor do ABC PAULISTA... Amanhã torcerei pelo São Caetano que levará três pontos em cima da Burra Preta. Quero ouvir as palavras do Gato Preto amanhã depois que elas forem derrotas pelo time do abc Paulista. Será que o gato vai falar?
ResponderExcluirQue ninguém pense que Dida foi o craque porque o América foi pressionado. Nada disso! O América, mesmo não fazendo uma boa partida, dominou o jogo, teve a maior posse de bola. Mas, nas duas ou três vezes que o Guaratinguetá levou perigo à nossa defesa, o GIGANTE DIDA estava lá, muito bem colocado, crescendo na frente do gol, com excelentes reflexos e contribuindo definitivamente para mais essa conquista. Parabéns Dida!
ResponderExcluirEstou de peito lavado. Quantas vezes eu disse que Dida não era pra ser reserva de Fabiano "frangueirão" e esse blog muitas "vermelho deviúvas" muitas vezes não publicava as mensagens de torcedores que fazem críticas a quem merecem e são desrespeitados sem verem suas mensagens serem publicadas, talvez censuradas só porque o blogueiro gosta daquele atleta. Sei que você também não vai publicar esta, mas vou mnadar a mesma mensagem para o blo do Dr. Medeiros. Esse sim publica sem problema nenhum.
ResponderExcluirAndré Luis
Não consigo entender como alguém se que diz "profissional do microfone" quer passar uma idéia contrária ao que o mundo inteiro está assistindo na TV.
ResponderExcluirÉ muita burrice e irresponsabilidade. Sua crebilidade e competência ficam desgastadas, levando à desmoralização.
O que a paixão desenfreada não é capaz, hein?
Amigos , confesso que sempre fui um crítico do Dida. Achava-o sem confiança e q.não nos passava tranquilidade nenhuma. Mas estou aquí fazendo uma mea culpa. Ele tá pegando muito .Parabéns "magão" , vc. merece.
ResponderExcluirMarcos Ramalho - Cap.América O Vingador
Vamos manter os dois pés no chão, o América venceu ótimo! somos lider estamos felizes. Mãs a verdade tem que ser dita e corrigida como muito bem falou a nossa melhor contratação o treinador: Jogamos mal, não cumpriram as determinações táticas e nos salvamos graças a feliz noite do goleiro Dida que verdadeiramente ainda não foi testado. O Fabinho encheram a bola demais agora tá tentando dar uma de ROBINHO e esta abusando das PEDALADAS fez uma partida razoavel, o Lucio tá se achando o MESSI DANDO TOQUES DE CALCANHAR errou e deu um contra ataque que o Dida salvou por milagre fez única e exclusivamente o gol. Parabéns para a defesa como um todo. QUASE PERDEMOS UM JOGO AONDE PODERIAMOS TER GOLEADO, PORQUE O ADVERSARIO ERA MUITO FRACO.
ResponderExcluirPARABÉNS, AO NOSSO TREINADOR QUE FEZ A LEITURA DO JOGO E AS SUBSTITUIÇÕES NA HORA CERTA.
O Roberto Fernandes não pode permitir que o "estrelismo" se instale no grupo. Isso é muito natural no ser humano.
ResponderExcluirComo todo bom comandante, deve mostrar ao grupo que a titularidade é passageira. Joga aquele que tiver melhor desempenho nos treinamentos e nos jogos.
Nunca é demais lembrar.