Pois é botamos o que tínhamos de melhor e quase cinco mil expectadores fizeram e comeram churrasco de ASA, viu? Mais uma vez o time do Bob de cá nos fez sentir o indelével aroma da Série B. Bastou querer, empenhar-se, mostrar garra e vontade para que pudéssemos, sem medo de errar dizer que agora temos goleiro, que a zaga com Cléber e Zé Antônio não queimaram o churrasco, mas queimaram as línguas das Cassandras, que temos laterais, volantes, meias, atacantes e até churrasqueiro, né? Enquanto isso, e só pra não perder a prática, impossível não fazer apenas três perguntinha... Amanhã vão ao Maria Lamas, vão? Querem uma asinha, querem? Não querem nem vão, né?
Kkkkkkkkk
ResponderExcluirBoa Dr. Medeiros
Chupa MUNDIÇA BURRAPRETISTA!
Claro que precisamos de peças de reposição.
ResponderExcluirMas sempre disse aqui que o grupo dá pro gasto. Aparem-se as arestas dos bastidores que temos sim elenco para conquistarmos o acesso.
E depois da vitória de ontem, da maneira como aconteceu e com o time repleto de desfalques, não precisa dizer mais nada.
Com a palavra, os corneteiros de plantão!!
Pra ser justo tenho que dizer que pela segunda vez em todas as chances que teve, Gláucio foi bem, mostrou vontade e participação, mantendo o nível de ontem tá melhor do que Max em péssima fase, só falta começar a marcar gols.
ResponderExcluirEssa foi a abertura do blog do tal que se diz "um verdadeiro americano" Veja abaixo.
ResponderExcluirEle mudou até para "blog oficial do torcedor do América" (deixou de ser "um verdadeiro americano?). Ele e colega dele Edmo Sinedino saõ os únicos a quererem mudar o nome da Arena das Dunas, ah, o deputado Kelps Lima que foi autor do projeto.
Luiz Antonio Trigueiro
América faz o dever de casa
Mesmo jogando contra o árbitro e o Icasa, o América fez o dever de casa e venceu mais uma na Arena Marinho Chagas.
Com essa vitória pelo placar de 2x0 com gols de Cléber e Tiago Potiguar o América assumiu a terceira posição.
Arbitro de novo? Não.
ExcluirSe o arbitro, de ontem, quisesse prejudicar o America teria marcado a mão de Judson dentro da área e consequentemente pênalti. Bola na mão ou mão na bola é problema de interpretação do arbitro, qualquer uma das duas poderia ter o arbitro marcado ontem, felizmente ele interpretou com bola na mão.
Depois de saborear ASA, agora eu quero é ficar numa BOA.
ResponderExcluirADAIL PIRES
O primeiro tempo do America foi quase perfeito, todos desenvolvendo bom futebol, velocidade, deslocamento, passes certos e muita objetividade, o ASA não viu a cor da bola.
ResponderExcluirTorci muito para Max não jogar (postei anteriormente que por mim ele pegaria 04 jogos e preferencialmente 10), principalmente para mostrar ao Sr. Roberto Fernandes que o America tem outras opções táticas para jogar, não pode viver exclusivamente de um centro avante fixo dentro da área, tipo poste, em uma fase horrível.
Todo mundo mete o cassete em Glaucio, agora vamos fazer justiça ele fez um primeiro tempo muito bom, procurando o jogo, tabelando, marcando, infelizmente só não fez o gol, o que é compreensível pela pressão em que ele esta jogando.
Se ele repetir o primeiro tempo de ontem seria o titular absoluto deste time, obviamente não com Max na equipe e Roberto Fernandes como técnico.
Infelizmente o Max voltará no próximo jogo e mais uma vez teremos um jogador a menos em campo, se não for novamente expulso.
Obs: Não é que ache Max um jogador ruim e sim, a fase que ele está passando é péssima e o treinador teima em deixar ele como titular absoluto e imexível.
Na ARENA DAS DUNAS contra o Asa o América mostrou que não tem titulares e
ResponderExcluirreservas.Tem um plantel, sim.
Os que entraram em campo jogaram com vontade de vencer.
O que faltou contra o Icasa foi calçarem a "sandália da humildade" e pagaram caro.
Temos que avisar a ele do (Blog oficial do torcedor do América), que o
ResponderExcluirjogo foi contra o ASA de Arapiraca - AL.
Por quê mudar o time outra vez se deu certo?
ResponderExcluirTeimosia, burrice ou ordem de empresários miseráveis?
Por quê a imprensa não pede ao treinador e a torcida que tenham paciência com o goleiro Saulo da funerária é um bom jogador?
ResponderExcluirOntem o time do América estava mais leve, rápido e objetivo. Pelo amor de Deus, vamos escalar novamente esse time, exceto Thiago Potiguar.
ResponderExcluirObservei que Bruno Farias conseguiu equilibrar o jogo até o término do jogo o América permaneceu no campo do adversário e mantendo a bola no campo de adversário para não sofrermos gol no final do jogo.
Concordo plenamente com você Valdy. Cada dia vejo que existe pessoas que realmente amam o Mecão ,mas não pode deixar de falar a verdade não. Parabéns mais uma vez pelo comentário.
ResponderExcluirNa sua opinião, como você classifica as atuações dos jogadores Léo Gago, Reis e Bruno Farias?
Cuidado com o cão da cruz. Falar de Max é crime.
ResponderExcluirÉ melhor que ele vá procurar treinador milagroso e jogador para o time dele.
A imprensa rádio globo abcfc, passou umas duas horas após o jogo , pedindo ajudar, chorando, implorando a diretoria contrações. Discordaram de Silas e outros também.
ResponderExcluirCom o América isso não acontece. Apenas a torcida IMPLORA contratações. Ainda tiveram a coragem de dizer várias vezes que o POSTE DE CONCRETO fez muita falta ao ataque do Mecão. É brincadeira.
Dizem que o poste de CONCRETO é um ótimo jogador no momento. Por quê não contratam ele para o time da funerária?
Daniel Costa LENTIDÃO era um ótimo meia, porque deixaram o craque ir embora quando saiu do América?