Está na hora de acabar com erros absurdos dentro do América à começar da base. A torcida exige um trabalho sério sem segundas intenções e com clareza para acompanhamento de todos os torcedores. Tem que tirar esse povo que pensa que manda no América. Uma base forte é essencial, é vital na vida de um grande clube. No América isto tem sido desprezado, ou melhor, manipulado e já faz muito tempo. Chega de sujeiras. Que os erros e problemas sejam colocados às claras. A torcida exige uma base forte e vencedora em todas as faixas etárias.
É uma pena. Por quê isso acontece com o nosso América? Qual o grau de dificuldade para acabar de uma vez por todas com esses vícios MALDITOS que vem corroendo os nossos jovens valores e apaixonados pelo Mecão? O quê fazer para limpar tanta sujeira e partirmos para uma nova fase das nossas categorias de base. Se no futebol profissional que não tem muita diferença, a diretoria fala a todo momento que não tem dinheiro, e o que vemos é um elenco inchado e que muitos desses se quer tem o direito de jogar uma partida . Será que esses jogadores não dão despesa ao clube? Quem paga à alimentação, remédios, água, estadia e principalmente na hora da RESCISÃO DE CONTRATO? Faz sentido ter contratado BRUNO FARIAS, um bom jogador que quando entrou no segundo tempo contra o Vasco, tratou muito bem a bola e fez os nossos atacantes chegarem ao gol adversário com perigo. Infelizmente o dono do time não gosta do futebol brioso do rapaz.
O pior é que estão querendo colocar em campo mais uma vez, um cara que vive no departamento médico Tiago Potiguar, quando ele tem um meia habilidoso inteiro, sadio no banco. É brincadeira. Corremos um sério risco de chorarmos novamente com perdas de pontos preciosos por conta dos caprichos do dono do time. L A M E N T Á V E L !!!!!!
Bruno Farias é um meia e tem condições de ser titular do nosso América. Será que só os corneteiros tem a coragem de falar a verdade. Ele é Cascata podem jogar juntos tranquilamente. O América ficou mais alegre, insinuante e melhor. Parecia o Mecão de velhos tempos. Não dá para entender essa diretoria e muito menos esse treinador.
É muita panelinha, empresários MISERÁVEIS acabando com o nosso time. Por quê meu Deus? ?????? O torcedor indeciso, não concorda com nada disso e se afasta cada vez mais.
Tem um fato que ninguém presta atenção: Porque em vez de trazer mais um volante o America não investe em um bom atacante, será que não querem correr o risco de ter um atacante com mais qualidade do que Max? Me cheira coisa de empresario.
O meu filho joga bola e não tem desejo de jogar no nosso time de coração, já imagina porque? isso é muito velho no america.
ResponderExcluirEstá na hora de acabar com erros absurdos dentro do América à começar da base. A torcida exige um trabalho sério sem segundas intenções e com clareza para acompanhamento de todos os torcedores. Tem que tirar esse povo que pensa que manda no América. Uma base forte é essencial, é vital na vida de um grande clube. No América isto tem sido desprezado, ou melhor, manipulado e já faz muito tempo. Chega de sujeiras. Que os erros e problemas sejam colocados às claras. A torcida exige uma base forte e vencedora em todas as faixas etárias.
ResponderExcluirÉ uma pena. Por quê isso acontece com o nosso América?
ResponderExcluirQual o grau de dificuldade para acabar de uma vez por todas com esses vícios MALDITOS que vem corroendo os nossos jovens valores e apaixonados pelo Mecão?
O quê fazer para limpar tanta sujeira e partirmos para uma nova fase das nossas categorias de base.
Se no futebol profissional que não tem muita diferença, a diretoria fala a todo momento que não tem dinheiro, e o que vemos é um elenco inchado e que muitos desses se quer tem o direito de jogar uma partida .
Será que esses jogadores não dão despesa ao clube? Quem paga à alimentação, remédios, água, estadia e principalmente na hora da RESCISÃO DE CONTRATO?
Faz sentido ter contratado BRUNO FARIAS, um bom jogador que quando entrou no segundo tempo contra o Vasco, tratou muito bem a bola e fez os nossos atacantes chegarem ao gol adversário com perigo. Infelizmente o dono do time não gosta do futebol brioso do rapaz.
Anônimo,
ExcluirSeria bom que vc se identificasse, mas concordo com tudo que você disse.
O pior é que estão querendo colocar em campo mais uma vez, um cara que vive no departamento médico Tiago Potiguar, quando ele tem um meia habilidoso inteiro, sadio no banco.
ResponderExcluirÉ brincadeira.
Corremos um sério risco de chorarmos novamente com perdas de pontos preciosos por conta dos caprichos do dono do time.
L A M E N T Á V E L !!!!!!
Bruno Farias é um meia e tem condições de ser titular do nosso América. Será que só os corneteiros tem a coragem de falar a verdade. Ele é Cascata podem jogar juntos tranquilamente. O América ficou mais alegre, insinuante e melhor. Parecia o Mecão de velhos tempos.
ResponderExcluirNão dá para entender essa diretoria e muito menos esse treinador.
É muita panelinha, empresários MISERÁVEIS acabando com o nosso time.
ResponderExcluirPor quê meu Deus? ??????
O torcedor indeciso, não concorda com nada disso e se afasta cada vez mais.
Com exceção do 1ª comentário, o outros são de um corneteiro abcbicha fdp que só perturbar o Mecão. Porque ele não se identifica?. Covarde.
ResponderExcluirOlinto
O traidor é você . Pensa que nós torcedores fiéis não sabemos quem são vocês?
ResponderExcluirTem um fato que ninguém presta atenção: Porque em vez de trazer mais um volante o America não investe em um bom atacante, será que não querem correr o risco de ter um atacante com mais qualidade do que Max? Me cheira coisa de empresario.
ResponderExcluirPerfeitamente Valdy. Você é um cara que sabe tudo e fala a verdade. Pode esperar que vão lhe chamar de corneteiro.
ResponderExcluirVamos ver se domingo Bruno Farias vai entrar no jogo!
ResponderExcluir