Conseguimos, num furo jornalístico, os escolhidos para seleção do Campeonato Estadual de Futebol do RN, ano 2015. A comissão de notório saber futebolístico, reuniu-se hoje pela manhã em caráter extraordinário e, após um breve momento ecumênico quando leram passagens bíblicas de Saulo e Josué, escolheram os seguintes nomes nas respectivas posições:
Goleiro - Busato
Lateral direito - Diogo
Zagueiro central - Flávio Boaventura
Quarto zagueiro - Cléber
Lateral esquerdo - Álvaro
Primeiro volante - Zé Antônio
Segundo volante - Judson
Meia - Cascata
Meia atacante - Thiago Potiguar
Centroavante - Max
Segundo atacante - Pardal
Técnico - Roberto Fernandes
Revelação - Cascata (esse menino tem futuro)
Mascote - Baé
Demorei à descobri o que significa ABC:
ResponderExcluirA = AMERICA
B = BI
C = CAMPEÃO
Baé melhor do RN kkkkkk
ResponderExcluirVamos aguardar a seleção do estadual.
ResponderExcluirQuero só ver se vai dar a lógica ou vai ter alguma palhaçada.
Camarada, quando terminou a partida só me veio na cabeça o filme daquela mundiça comemorando os gols do Bragantino na última rodada da Série "B" do ano passado!!
Não tenho dúvidas de que, aquele apagão foi proposital. Esse tipo de molecagem é típico daquela mundiça sebosa e não foi a primeira vez que eu mesmo já ví elas usarem daquele tipo de artifício. Só achei que o árbitro arriscou muito não terminando a partida quando a energia da torre foi cortada. Um gol da jumenta aquelas alturas acarretaria um quebra pau mais feio do mundo, afinal, ele deu quatro minutos de prorrogação e faltavam apenas 45 segundos para esgotar o acréscimo.
Mas felizmente a justiça foi feita.
Nos últimos 18 clássicos a jumenta venceu apenas dois.
Quatro títulos entre os dois rivais foram disputados no chiqueiro de pium e o Mecão venceu três.
Se Kayake furado foi o artilheiro do estadual, Max foi o artilheiro da Copa do Nordeste.
Nos últimos quatro anos a jumenta conquistou apenas dois turnos. Enquanto o Mecão disputou os quatro estaduais, ganhou três e perdeu um nos penaltis.
Quer mais??
Mas o melhor foi ver o trio elétrico daquela porqueira de "banda" que só toca merda, dar meia volta e cair fora com o rabo entre as pernas!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dentre os títulos que eu já tive a satisfação de comemorar esse teve sabor especial por que estava tudo minunciosamente planejado, desde a confecção da tabela, para o clube do coração do pateta presidente da nossa federação conquistar o título e desviar o foco dos seus alienados torcedores da dívida monstruosa que muito em breve vai varrer aquela porqueira feia da paisagem da estrada de Pium!
VALEU MECÃO, CAMPEÃO CENTENÁRIO!
Enquanto não concluímos a nossa ARENA AMÉRICA, temos à nossa disposição o SALÃO DE FESTAS LAMÃO para comemorar as conquistas (dentro de campo) do MECÃO.
ResponderExcluirSe a FNF tem autoridade para remarcar datas de jogos e outras determinações deveria fazer valer essa mesma autoridade para determinar que os dois jogos finais para decidir o Campeonato Estadual fossem realizados na ARENA DAS DUNAS.
Fica aqui a sugestão para o próximo ano.
Ótimos comentários. Vaydir e Carrasco
ResponderExcluirO time do América precisa contratar URGENTEMENTE um lateral direito, um lateral esquerdo, dois zagueiros, dois volantes, um meia direita e um meia esquerda, e dois atacantes.
ResponderExcluirA série " C' não é fácil.
O ano passado o América também foi campeão e não se preparou e caiu.
O NÍVEL DO NOSSO FUTEBOL É FRAQUÍSSIMO.
Nesta lista faltou indicar o craque: MAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEsse apagão lembrou os velhos apagões que o Abc promovia no Castelão/Machadão quando o América estava vencendo clássicos. Quem lembra??????
ResponderExcluirAproveitando a situação porque não comemoramos o título em nosso salão de festa, o Lamão? Poderíamos fazer um churrasco por lá.
ResponderExcluirA diretoria do América precisa fazer um esforço grande e contratar bons jogadores e NÃO APOSTAS. O nosso campeonato NÃO SERVE COM PARÂMETRO para enfrentarmos uma série tão difícil.
ResponderExcluirSerá necessário a contratação de um bom goleiro, dois laterais, direito e esquerdo, dois zagueiros, dois volantes, um meia direita e um meia esquerda, e dois atacantes.
Nos preocupa muito que, no ano passado fomos campeões e acabamos caindo para série "C".
A imprensa já mostrou que o América e nada pra eles é a mesma coisa. os comentários, os recados, o cuidado e à avaliação que eles fazem do time da funerária, é muito diferente da nossa. Ficam elegendo nossos jogadores como o craque do jogo, quando assistimos e vimos que o cara não jogou bem.
O que a imprensa fez recentemente com a eleição dos melhores de 2015, foi uma VERGONHA, DESRESPEITO, FORAM E SÃO TENDÊNCIOSOS E NÃO MERECEM CREDIBILIDADE.
"TODO CUIDADO É POUCO".