NATURAL DE ARÊS, 21 ANOS, PROVENIENTE DAS CATEGORIAS DE BASE DO MECÃO.
VEM JOGANDO COM SERIEDADE, FOCO, DISPOSIÇÃO E FÔLEGO. CONTINUANDO ASSIM, VAI SE TORNAR UM GIGANTE DE 1,69 M.
Seria bom a diretoria tratar da renovação do contrato do jogador. Pode ser muito bom para o América tanto dentro do campo, como também em uma futura negociação.
O América tem que começar a colocar o jogador na mídia, se precisar, até com o "jaba" que alguns da impressa gostam, como faziam com o goleiro Dida, fazer o nome do garoto, para despertar o interesse de grandes clubes.
E outra coisa, não deixar o atleta sair por qualquer esmola, como fizeram com o Noberto, tem que ser um valor bem superior a 1 milhão para valer a pena.
Muita garra, muita vontade, preparo físico excelente, são as virtudes, agora vamos aos defeitos, mas que podem ser consertados, evitar faltas bobas e os cartões sem necessidade, diminuir esses chutões e aprender a sair mais para o jogo e aparecer na frente para finalizar, aí sim ficaria um volante completo com condições de jogar num centro mais avançado!
Realmente, Judson tem sido o mais regular e raçudo. Agora, tem q ser melhor orientado, pois faz muita falta besta, pode comprometer o resultado de um jogo.
Sempre confiei nos pratas da casa e lamento Bruno não ter ficado no América. Bruno é melhor que o Arthur Henrique, poderia voltar para ser o reserva ou mesmo o titular, disputando a posição com Julinho.
Quem lembra de 88, um timaço com muitas prata da casa do Mecão e de outros times locais, no máximo da PB?, lembrem: 1. Eugênio (prata da casa do Mecão) 2. Baéca (começou no América vindo do futebol amador de Ceará Mirim) 3. Edson Pezinho (prata da casa do Mecão) 4. Romildo (prata da casa do Mecão) 6. Soares (prata da casa do abc, se não me engano) 5. Baltazar (prata da casa do abc) 8. Dedé de Dora (prata da casa do Potyguar de Currais Novos) 10. Baíca (prata da casa do Alecrim) 7. Curió (prata da casa do Náutico) 9. Silva (prata da casa do Botafogo-RJ) 11. Casquinha (começou no Mecão vindo de time amador de Ceará Mirim) - Ainda tinha no plantel: Gito, zagueiro e lateral esquerdo, que começou no América também vindo de Ceará Mirim Severinho, ponta esquerda do futebol baiano Lico, jovem meiocampista vindo da Paraíba Lauro,jovem meia vindo da Paraíba.
É isso mesmo, judosn hoje é uma realidade, mas no ano passado estava numa lista de dispensa, só saiu dela, e foi escalado para jogar, porque todos os jogadores do américa na posição dele estavam impedidos de jogar, por contusão ou cartões, e ele era a unica opção de oliveira canindé, se não fosse assim ele teria sido dispensado como outros que foram sem no entanto terem nenhuma chance.
Nesse eu tambem aposto, já é uma realidade tá de parabens esse garoto,observem q o mecão está jogando só com volante de contençao e tomou apenas dois golos no campeonato,show.
Sem dúvida! Joga muito! Ao contrário do Timbó lá... Vai Timbóra mizera!
ResponderExcluirSeria bom a diretoria tratar da renovação do contrato do jogador. Pode ser muito bom para o América tanto dentro do campo, como também em uma futura negociação.
ResponderExcluirUma jovem promessa, que já é realidade!
ResponderExcluirEstá dando conta do serviço de 2 ou 3 volantes, jogando sozinho na posição.
Tudo isso, para o desespero daqueles que dizem que não vale a pena investir em trabalho de base.
Um jogador do nível de Judson, se fosse contratado vindo do Sul, não viria por menos de 20 vezes o que ele ganha por mês.
É um gigante esse garoto!
O América tem que começar a colocar o jogador na mídia, se precisar, até com o "jaba" que alguns da impressa gostam, como faziam com o goleiro Dida, fazer o nome do garoto, para despertar o interesse de grandes clubes.
ResponderExcluirE outra coisa, não deixar o atleta sair por qualquer esmola, como fizeram com o Noberto, tem que ser um valor bem superior a 1 milhão para valer a pena.
Esse joga muito. Já, já vai pra série A.
ResponderExcluirMuita garra, muita vontade, preparo físico excelente, são as virtudes, agora vamos aos defeitos, mas que podem ser consertados, evitar faltas bobas e os cartões sem necessidade, diminuir esses chutões e aprender a sair mais para o jogo e aparecer na frente para finalizar, aí sim ficaria um volante completo com condições de jogar num centro mais avançado!
ResponderExcluirRealmente, Judson tem sido o mais regular e raçudo. Agora, tem q ser melhor orientado, pois faz muita falta besta, pode comprometer o resultado de um jogo.
ResponderExcluirDá gosto ver o garoto dentro de campo.
ResponderExcluirÉ um misto de serenidade, responsabilidade e juventude.
Merece ser titular.
Acredito que se tivessem dado a mesma chance ao lateral Bruno ele ao lado de Judson estaria dando show.
ResponderExcluirIonaldo
Melhor jogador do mecão na temporada.
ResponderExcluirComo o Judson que hoje é uma realidade, também acredito no garoto Mateus que no meu ponto de vista tem um brilhante futura pela frente.
ResponderExcluirSempre confiei nos pratas da casa e lamento Bruno não ter ficado no América. Bruno é melhor que o Arthur Henrique, poderia voltar para ser o reserva ou mesmo o titular, disputando a posição com Julinho.
ResponderExcluirQuem lembra de 88, um timaço com muitas prata da casa do Mecão e de outros times locais, no máximo da PB?, lembrem:
ResponderExcluir1. Eugênio (prata da casa do Mecão)
2. Baéca (começou no América vindo do futebol amador de Ceará Mirim)
3. Edson Pezinho (prata da casa do Mecão)
4. Romildo (prata da casa do Mecão)
6. Soares (prata da casa do abc, se não me engano)
5. Baltazar (prata da casa do abc)
8. Dedé de Dora (prata da casa do Potyguar de Currais Novos)
10. Baíca (prata da casa do Alecrim)
7. Curió (prata da casa do Náutico)
9. Silva (prata da casa do Botafogo-RJ)
11. Casquinha (começou no Mecão vindo de time amador de Ceará Mirim)
- Ainda tinha no plantel:
Gito, zagueiro e lateral esquerdo, que começou no América também vindo de Ceará Mirim
Severinho, ponta esquerda do futebol baiano
Lico, jovem meiocampista vindo da Paraíba
Lauro,jovem meia vindo da Paraíba.
UM TIMAÇO que inclusive meteu 5x0 no abczin.
Quem lembra?
Só errou uma coisa, era Édson Camelinho!
ExcluirÉ isso mesmo, judosn hoje é uma realidade, mas no ano passado estava numa lista de dispensa, só saiu dela, e foi escalado para jogar, porque todos os jogadores do américa na posição dele estavam impedidos de jogar, por contusão ou cartões, e ele era a unica opção de oliveira canindé, se não fosse assim ele teria sido dispensado como outros que foram sem no entanto terem nenhuma chance.
ResponderExcluirNesse eu tambem aposto, já é uma realidade tá de parabens esse garoto,observem q o mecão está jogando só com volante de contençao e tomou apenas dois golos no campeonato,show.
ResponderExcluirEsse cara marca por tres volantes e ainda sai pro jogo,muito bom , valeu mecão até q enfim apareceu uma jóia parabens,alguem sabe se é do clube mesmo.
ResponderExcluir