18 de abril de 2014

Arena América



Hoje, Sexta-feira Santa, estive no solo sagrado do CT Abílio Medeiros para conferir e fotografar a construção dos nossos sonhos - a Arena América. Pude atestar um considerável avanço do volume de concreto assentado no seu definitivo lugar. Óbvio que queria mais, comungo a impaciência com a torcida, mas confesso que fiquei feliz em ver o berço dos peles-vermelhas tomando forma. Vejam o único concreto do mundo composto por areia, água, brita, cimento, ferro, sangue, suor e lágrima de uma torcida. E ainda tem gente que não acredita, né?

7 comentários:

  1. E esse concreto está fincado em solo forte e compacto. Não em solo arenoso praiano que se desfaz com o vento e ameaça derrubar as estruturas. Essa obra não terá no futuro esse ou aquele dirigente como herói e sim um grupo de dirigentes, de conselheiros, de amantes do América Futebol Clube e de uma torcida simplesmente feliz.
    Quanto a acreditar ou não, isso é normal. Tem gente que acredita que um dia seu time chegará à série A somente porque o América já chegou lá. Cada um escolhe no que acreditar. Eu acredito nessa realidade que é a Arena América.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá galera. Vamos unirmos ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras, Dr. Medeiros. Da próxima vez que o amigo for lá, não nos economize, bata logo umas 10 fotos. kkkkkkk. Quanto mais motivada, mais a torcida vai retribuir.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS CHEGAR JUNTO E AJUDAR O MECÃO É MERECEDOR.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, a nação americana agradece, estamos louco pra estreia esse caideirão vermelho, #AvanteArenaAmérica

    ResponderExcluir
  6. Lá, vamos enterrar a nossa própria carcaça de burro, em local tão bem escondido que nem cachorro d'água amestrado nos subterrâneos já bem conhecidos coneguirá desencavar.

    ResponderExcluir
  7. Ta faltando uma maior movimentaçao...mais transparencia...uma capanha forte junto a torcida...é muito pouco "movimento" pra um sonho tao grande a ser realizado. Abraços

    ResponderExcluir