Depois do América jogar bem e ser garfado pelo soprador de apito tendenciosamente míope em nosso desfavor; depois do time da burra preta mais uma vez passar vexame no colosso Ecolamas e "achar" um maravilhoso empate contra a equipe do Oeste; depois do professor Waldemar entregar nas mãos de Deus todo o seu trabalho; depois de mais uma rodada solidária na zona; resta o desconfortável sentimento que estamos a morrer abraçados, né?
NÃO. MELHOR SÓ DO MAL ACOMPANHADO. ACREDITO NO MECÃO.
ResponderExcluirEU TAMBÉM
ExcluirCom todo respeito Dr, o MECÃO não irá morrer abraçado com a burra preta. Vamos sair da zona já na próxima rodada e em cima deles.
ResponderExcluirTambém acho.
ExcluirDr. Medeiros.
ResponderExcluirSe o treinador usar de um pequeno raciocínio lógico, entenderá a razão do time jogar melhor no 2º tempo. Os jogadores que entram no segundo tempo são melhores (infinitamente)do que os escolhidos para começar jogando. Aqui não é nenhuma queimação no treinador Argel, e sim, uma evidência latente e palpável aos olhos até mesmo dos cegos, já que escutam rádio, menos aquela que só derruba o América. A cada dia os comentários do Rei Momo são mais ridículos e sem nenhuma fundamentação técnica. Não concebe-se deixar um Noberto e um Cascata no banco para Chiquinho e Almir respectivamente. O Roberto Fernandes começou a queimar-se quando insistia em deixar Zé Antônio de fora. Taí o resultado: o cara tá jogando muito.
Gostaria muito de saber o que passa na cabeça de um treinador, quando ele vai escalar o seu time para o jogo.
ResponderExcluirA sua escolha é pela qualidade técnica do jogador, é uma escolha aleatória, sem nenhum critério ou é pela força do empresário?
Comparando Cascata x Almir e Norberto x Chiquinho dá para deixar essa dúvida.
E os efeitos dessa dúvida recaem sobre os resultados.
E nós torcedores, ficamos vendo a fila andar...
As transmissões da SPORTV são claramente desfavoráveis ao América. Como moro fora, tenho que acompanhar as partidas pela TV. Mesmo no caso dos jogos em Natal, os narradores e comentaristas não são da terrinha, mas ou do estado do time visitante ou de Recife ou Fortaleza. Até Alagoas tem narrador na emissora e nós não.
ResponderExcluirRoberto Marinho