Caro Dr. Medeiros, torçamos para que se suceda o que escrevestes. No entanto, tenho a impressão que os problemas cruciais não foram atacados, qual seja: A fragilidade dos volantes rubro que não resguardão a zaga e não protegem a cabeça da área. pórém hoje teremos Ricardo baiano que apessar da pouca qualidade técnica sobra em esforço e raça. Norberto, Fabinho, Renatinho e Edson Rocha precisam voltar a jogar em alto nível, já que ambos estão uma lástima. O primeiro zagueiro de qualquer time que se preza é o centro avante, portanto com a bola jogar, e sem a bola marcação serrada. Gabriel Jr.
Só nos resta torcer e acreditar.
ResponderExcluirCaro Dr. Medeiros, torçamos para que se suceda o que escrevestes. No entanto, tenho a impressão que os problemas cruciais não foram atacados, qual seja: A fragilidade dos volantes rubro que não resguardão a zaga e não protegem a cabeça da área. pórém hoje teremos Ricardo baiano que apessar da pouca qualidade técnica sobra em esforço e raça.
ResponderExcluirNorberto, Fabinho, Renatinho e Edson Rocha precisam voltar a jogar em alto nível, já que ambos estão uma lástima.
O primeiro zagueiro de qualquer time que se preza é o centro avante, portanto com a bola jogar, e sem a bola marcação serrada. Gabriel Jr.
Dr. Tudo isso é muito UTOPICO!
ResponderExcluirEntão, que venha o utópico, né?
Excluir