Relembrando os velhos tempos de Vicente Farache o presidente da FNF, arbitrariamente, e numa canetada, baixa resolução que beneficia abc, seu time de coração, prorrogando prazo para regularização de reforços para o restante do campeonato estadual. Enfim pelos de raposa aparecem sob a pele de cordeiro... Demorou, né?
Quando as coisas não estão corretas o MP, intervem? Se é assim que faça valer o direito de todos. Não podemos usar o poder para tomar atitudes unilaterais. Aguardem, pois se não tomarem providencias, coisas piores poderão acontecer. Imagem a pressão nas arbitragens.
ResponderExcluirOmi se em 2013 eh assim avalie antigamente
ResponderExcluiralguém do América deveria mostrar essa vergonha nos noticiários esportivo do Brasil. o blog ml achou tudo normal...agora quando a CBF fazia antigamente ele ficava revoltado, era o primeiro a combater essa safadeza. Toda imprensa calada,a imprensa tem medo dos caras, lá funerária? porque será que tem que assim!
ResponderExcluirEstava indo tudo tão bem...
ResponderExcluirAté que mostrou a sua verdadeira face, atendendo os interesses de alguém.
Qual é o poder que não pode?
Talvez Maquiavel explique.
Hoje, alerto dirigentes e torcedores das outras equipes que disputam o estadual.
ResponderExcluirAs ações dos dirigentes da BP nos bastidores é de fazer inveja a Máfia Siciliana. Conseguem alienar, desde TOQUEIROS até DIRIGENTES da "madrasta".
Esse tipo de jogo sujo é histórico, já chegou até definir resultados...
D' Luppa.
Tivemos a era Faracheana, a era Machadeana e outras mais.
ResponderExcluirAgora estamos vivendo a era Ivaldeana.
Chegou não só a definir resultados, como criar resultados.
O Campeonato em plena Segunda Guerra Mundial, não foi demais?
Sei não...