Escutei o presidente da funerária reclamando da
arbitragem do jogo de ontem, nas rádios. Depois de conferir a imagem do pênalti
“caído do céu” aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8Zum_UatEgc, lanço uma enquete aqui no Mecão Voz e Vez.
Do Que Reclama o presidente da funerária ?
A) O
arbitro não cortou o cruzamento que originou o gol do Bahia
B) O
arbitro não expulsou 3 ou 4 jogadores do Bahia
C) O mínimo "aceitável" são 3 penaltis "caidos do céu"
Participem...
Dr. Medeiros, santos neto falou para o pres. da funerária que a renda foi bloqueada pela justiça, e ele falou que conseguiu adiar o bloqueio.... Pode..! O MOTIVO, VÁRIOS CHEQUES VOADORES. os cheques estão com uma empresa de tutismo...... Porém a rádio não foi atrás da empresa.... e pronto.
ResponderExcluirVoto na opção A. Sugiro que seja feito uma enquete pra eleger a "manchete" ou "comentário" da imprensa "ISENTA" semanalmente. Que tal Dr. Medeiros?
ResponderExcluirLetra B, dr Medeiros esse presidente se faz de doido, quero ver ele emitir nova nota que nao deve a TAM, EMPRESA DE FLAVIO ANSELMO.
ResponderExcluirLetra C, é necessário mais pênaltis para aqueles que jogam com a bunda na parece vencer algum jogo, a nível nacional.
ResponderExcluirEu quero mais é que a NOSSA diretoria acabe com essas especulações que se dão conta de Lúcio curió vestir a camisa daquela reiêra, e traga logo o cara de volta. Ele sim, tem sangue de dragão nas veias e não outros aí que se declararam alvipretos e hoje voltaram em pele de cordeiro com o rabinho entre as pernas!
ResponderExcluirAcho que a resposta mais correta seria fazer uma combinação das alternativas B e C.
ResponderExcluirDiriginte monocromotico ao final da partida em entrevista a TV: "o avc tah melhorando a cada jogo, tah evoluindo... nosso grupo de jogadores tah preparado, é um grupo acostumado a jogar a série A..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir