Satisfaça a vontade do misto de vidente, quiromante, cigana e conselheira paranormal do meu irmão Ricardo Medeiros, colocando o time em campo TODO DE VERMELHO. Não que ele seja supersticioso, mas aquela "quasenormal" senhora GARANTE que desta forma o Mecão ganha o Náutico, o Figueirense e ainda lutará pela vaga na Série A. Depois de tanto sal grosso... o que custa tentar?
P.S. Não tenho nada a ver com isto. Sou Católico, assíduo fraquentador da missa aos domingos, rezada em Latim pelo Padre Lucílio no ritual Tridentino - igreja do Rosário dos Pretos. Sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e não acredito nestas coisas. Deus que me livre, pé de pato, mangalô, três vezes!
E você nem falou da Libertadores. O Internacional ontem jogou de calções vermelhos. Ah! Ia esquecendo: hoje encontrei um trevo de quatro folha.
ResponderExcluirIndependente de superstições, acho que a urucubaca acabou, e nada mais do que uma vitória hoje para confirmar isso, se ganharmos hoje pode ter certeza que a torcida ganha o jogo contra o Figueira!!
ResponderExcluirARENA DO DRAGÃO JÁ!!
DIVULGUE ESSA IDÉIA!!
OK, SERÁ FEITA A NOSSA VONTADE.
ResponderExcluirUM ABRAÇO.
BOCA DO DRAGÃO JÁ!
ResponderExcluirvamos esqueceras as superstições, e vamos suar a camisa, isto sim ganha jogo. vamos definir qual o time mesmo.
ResponderExcluirCaro Assis
ResponderExcluirEsta postagem é apenas uma brincadeira para motivar nosso diálogo diário. Sou mais pragmático do que você possa imaginar.
Sou Espírita e respeito e incentivo todas as religiões, mas não tem essa de sal-grosso, sapo enterrado, entrar com o pé direito, superstições, rituais, nada disso. O que nos leva para frente é o trabalho. Então, Mecão, vamos trabalhar que, com toda a certeza e fé em Deus, a nossa situação vai melhorar e muito.
ResponderExcluir