7 de março de 2012

Não frustrem a ceifa

Este ditado, registrado como oracular por Plínio na "Naturalis História" bem que poderia ser dito aos nossos atletas hoje antes do jogo contra o Horizonte. Significa que não se deve semear pouco, mas muito como se o alvo fosse apenas uma colheita abundante. Que não se deve entrar em campo só para se defender, mas muito mais que isto, jogar para vencer, como se o alvo fosse apenas uma grande vitória nas terras de Iracema... É isto que acreditamos, podemos e merecemos. Não frustrem a ceifa, guerreiros do Dragão!

3 comentários:

  1. Adriano Nóbrega Azevedo7 de março de 2012 às 11:38

    AOS SRS. JOGADORES DO MEU QUERIDO MECÃO!

    Não percam tempo maldizendo o mal que lhe fizeram, ou os fracassos que tiveram.
    Comecem a partir de agora a ver o que pode fazer para reconstruir.
    Sigam em frente corajosamente, pois a vida sorri somente para aqueles que não param no meio da estrada.

    ResponderExcluir
  2. Situação muito chata, mas que agora temos que administrar da melhor maneira possível.
    Sempre soubemos, e estava no nosso cronograma, que a Copa do Brasil é um dos principais filões financeiros do primeiro semestre e mesmo assim, na minha opinião, continuamos dando mole pro azar! O cara vai comandar um elenco que não conhece completamente, na casa do adversário, que é simplesmente o vice-líder do campeonato cearense! Só isso!
    Se ano após ano recebemos o 'presente' de participar da competição mais democrática do país e jogamos pela janela, tudo leva a crer - espero estar errado! - que esse ano vamos fazer a mesma lambança! E olhe que não é novidade!!!
    Joguei a idéia no ventilador mas se ninguém comprou a idéia, das duas uma:
    -Ou está todo mundo satisfeito com a atuação do tal sujeito.
    -Ou existe "conivencia" com ele!
    Eu fiz a minha parte...
    Por que é que todo jogo do Alecrim contra aquela reiêra de preto tem alguma coisinha diferente, hein??
    Dessa vez foi alterar a hora do ""clássico"" para jogar sabendo do resultado do América! A questão de botar os titulares ou poupar o time contra o Verdão eu considero irrelevante, pois de uns tempos prá cá quando a burra preta joga contra o Alecrim são 'favas contadas'!!! Todo mundo já sabe quem vai perder, aliás, ser goleado!
    Quem era o Alecrim...hoje se submete a ser saco de pancada daquela reiêra!
    Boa sorte a Roberto Fernandes! Somos mais time, sim! Só espero que façamos valer nossa história e nossa camisa!

    ResponderExcluir
  3. Amigos, é duro de aguentar esses atletas medíocres que não honram a nossa camisa. Os Deuses do futebol avisam faz tempo que estamos no rumo errado. Estamos levando peia para qualquer timinho, dessa vez foi um tal de Horizonte (cinco ex Alecrim), dá próxima quem será??? Não acredito que conseguiremos reverter o resultado no Nazarenão. Mais uma vez deixaremos a Copa do Brasil na primeira rodada. Quanto deixaremos de arrecadar??? Será que a queda de receita, no que se refere a está competição é culpa da torcida??? O nível dos nossos atletas é baixo, será que vão continuar com esses pernas de pau para sermos rebaixados mais uma vez para a Série C???? Estamos sendo avisados faz tempo, cabe apenas a nós termos competência para reverter o quadro.

    ResponderExcluir