8 de março de 2012

Não é nenhuma Brastemp

Com Lúcio Curió, com Roberto Fernandes conhecendo melhor o elenco, com uma enérgica cobrança da diretoria, com maior empenho e vergonha na cara dos jogadores, com nossa torcida que em tempo algum abandonará o América Futebol Clube, estaremos quarta-feira novamente em Goianinha torcendo e acreditando no Mecão. Eu, as organizadas, Baé, o horroroooso do megafone e outros tantos quantos apaixonados pelo Mecão... O Horizonte não é nenhuma Brastemp, né? 

11 comentários:

  1. Também vou, doutor. Pra mim o América está acima desta diretoria e jogadores perdedores. América sempre!

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá com minha Corneta Escandalosa bem abaixo da cabine de luto.

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Amigos, com esse elenco não técnico que resolva. Percebi a nossa deficiência técnica no segundo jogo contra a Burra Preta, quando perdemos em casa. Com a saída de Ricardo Oliveira do time ficou patente a mediocridade da maioria que era encoberta pelo alto nível de Ricardo Oliveira. Temos uma péssima defesa no meio não temos um armador/criador aquele que faça a diferença com a bola no pé, como faziam Souza, Moura e tantos outros que já passaram por aqui. Tenho medo de que Lúcio Curio não faça os gols que esperamos, por falta de quem jogue com ele. Devemos lembrar que na anterior passagem dele pelo América tinhamos Souza a lhe colocar na cara do gol.
    m razão dá má qualidade nas contratações, este ano vamos trazer mais um caminhão de jogadores e ainda corremos o risco de cair para a Série C. Sem jogador de qualidade não tem técnico e torcida que dê jeito.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu sinceramente, não sei como o América consegue deixar a nós, torcedores, tão humilhados com esses resultados pífios em diversos campeonatos que o Mecão participa. Já se vão quase 9 anos sem conquistar um campeonato que só existem 2 clubes profissionais. Já na Copa do Brasil, eliminações na primeira fase para times de Série D ou fora de Série (Ferroviário/CE em 2004, Confiança/SE em 2009, São José/AP em 2010, isso sem contar em 2007 que quase fomos eliminados pelo Baré/RR). Chega. Quero meu América competitivo como antigamente. Saudades dos tempos de outrora, que ganhávamos títulos e comemorávamos junto aos jogadores dentro do campo. Esse arremedo de time que está nessas competições e que só serve para motivos de chacotas dos nossos rivais está bem longe do clube que eu aprendi a amar, ainda no final dos anos 80. Time medíocre como esse que aí está, não vai a lugar nenhum. E tem mais. A Série B começa dentro de alguns meses. E com esse elenco sem competitividade e sem vitórias, vamos ser lanterninhas novamente.

    ResponderExcluir
  5. NAO ADIANTA DIZER Q FALTA PLANEJAMENTE POIS NAO É VERDADE O Q ESTÁ FALTANDO NO MECAO É CRITÉRIOS NA HORA DE CONTRATAR,VEJAM ESTAMOS NO TERCEIRO MES DO ANO E AINDA NAO TEMOS UM ALA ESQUERDO DE OFICIO, É MOLE. CESAR LIMA

    ResponderExcluir
  6. Já tá na hora de alguém assumir o AFC, houve eleição, mas, ninguém assumiu ainda, precisamos ter um presidente, nada mais, precisamos que alguém esqueça seus afazeres por pelo menos meia hora, e dedique essa meia hora ao AFC, não é possível cara, ninguém faz nada, é show ali, show acola, e o time de ferrando, essa direção é uma direção vencedora fora de campo, mas no campo é uma lástima, trazem jogadores para teste, jogadores da 2ª divisão da paraíba(nada contra a paraíba, mas, se a 1ª lá já tá difícil, imaginem a 2ª), e ninguém venha aqui lembrar de Lúcio Curió não, ele foi um caso a parte. Êi, vamos fazer valer, nós não podemos ficar a ver trem descarrilhado no fim do horizonte não, vamos assumir o AFC, vamos gastar um pouco mais, lembro-me que não renovaram com o gringo por causa de mil reais, é de lascar, e vale lembrar que ele era jogador. mas também era sócio do mecão. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  7. Amigos , só cantando como o Rei Roberto , para podermos sair desta pasmasseira....ALÉM DO HORIZONTE DEVE TER UM LUGAR BONITO PRA VIVER EM PAZ......é brincadeirinha só para elevar um pouco a nossa estima.

    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKK, o horroroso do megafone, essa foi boa.

    ResponderExcluir
  9. Parece que nós americanos estamos atordoados, buscando identificar culpados, depois de tantos resultados negativos.
    Muita cobrança, muita pressão, muita promessa, muito discurso, muita expectativa e as dúvidas e as incertezas continuam.

    ResponderExcluir
  10. Dr medeiros, algumas perguntas que gostaria fossem respondidas pela direção do América e que se possivel o Sr. comentasse.
    Aquele time que voava em campo e que precisava apenas de um atacante desaprendeu a jogar? Os goal levados de bola parada eram realmente culpa de Fabiano? Fabiano perdeu os jogos sozinho para o abc? Nos últimos 3 jogos quem era o Goleiro? Paulinho freire, Dida tem condições de vestir a camisa do América FC? A zaga do América que já não era boa, com a entrada de Cléber melhorou? Quem escalou o time nos 3 últimos jogos, Moura ou algum diretor empresário do América? O que Moura passou para o novo treinador que deixou o time completamente sem rumo? Porque o treinador de goleiro ao ser entrevistado por José Jorge não soube explicar a saída de Fabiano do time, sendo, inclusive perguntado pelo reporter porque estava gaguejando e não explicando ao tórcedor o motivo. E por fim senhores só para lembrar os 3 últimos jogos levamos 3 goals de bolas paradas com o goleiro Dida, inclusive com um goal contra de cabeça.
    Leda

    ResponderExcluir