16 de março de 2012

DE CARONA COM O FRAIMAN

Situação da Timemania preocupa
E você queria o quê, ilustre Diretoria?!

Micro-ônibus para Goianinha
Agora é micro!

Não existiu erro de avaliação
Foram muitos outros os erros que nos fizeram chegar a este ponto.

Jogo [Copa do Brasil] mantido para sábado
Pena que seja do feminino.

1.416 sócios
Heróis. Heróis...

Só nos resta continuar a torcer para que um dia a coisa comece a mudar. E que esse dia seja amanhã, contra o "Timão" (de Caicó).

8 comentários:

  1. Adriano Nóbrega Azevedo16 de março de 2012 às 22:05

    Vou pegar uma carona neste tópico e deixar um recadinho para o nosso presidente ALEX PADANG.

    "Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra".

    ResponderExcluir
  2. Como o time será grande se a torcida só vai na boa?
    Sei não!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Adriano, quero crêr que o Padang, esta com uma carta guardada na manga por conveniência e necessidade para com os problemas do América FC. Acho que esta sofrendo tanto quanto o mais simples tórcedor americano, não podemos acusa-lo de não estar fazendo o melhor para o nosso mecão. Pois, temos uma comissão técnica contratada a peso de ouro e jogadores muito acima da média da realidade do nosso futebol. Tenhamos um pouco de calma e os dias de glória voltarão com certeza, sabemos do sofrimento e do anseio da nossa tórcida por conquistas, más não podemos nessa hora jogar contra o nosso próprio time, desmancha-lo agora seria um tiro no pé.
    Calma, muita calma futebol é acima de tudo entrosamento, ou seja o coletivo e a experiência deve falar mais alto no time neste momento.
    #américacampeão2012.
    Um grande abraço, Lêda

    ResponderExcluir
  4. Mais uma: Ninguem prestou atenção que o America perdeu a vaga num erro grosseiro do juiz (no jogo em horizonte ao marcar um pênalti inexistente). Será que este pênalti foi marcado porque os jogadores são pernas de pau, Será que ele foi marcado por imunocompetência da diretoria, quiçá do treinador, só não pode ser culpa da torcida, pois esta: exige grandes times, contratações de alto nível, treinador de nível Rio são Paulo, mas se não der certo? (o Flamengo não deu certo com o ataque dos sonhos e o Barcelona com os Galáticos), a torcida: Não vai a campo, não joga na timemania, não compra o título de sócio dragão, em resumo abandona o clube, mas, e as contas? que se f... a diretoria para pagar. Este é o retrato de parte (infelizmente grande ) da torcida do America.

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Ricardo, O blog vermelho de paixão foi infeliz quando jogou a responsabilidade do fracasso do América na conta da torcida,explico: Os quase 1500 sócios torcedores e os quase 1200 torcedores que pagam ingresso por jogo não merecem esse comentário infeliz,pois além do sacrifício de viajar 130 Km ida e volta ainda convivem com um time que joga quando quer e que tem diretores soberbos e ultrapassados que se perpetuam no poder até a ultima gota do R$ Real. Quanto aos outros torcedores que compõe a massa americana que não tem condições financeiras de ir até Goianinha é até desumano cobrar deles,portanto Sérgio Fraimann foi inoportuno,cruel e acima de tudo covarde com a torcida rubra. O futuro nosso passa por uma reformulação no quadro de dirigentes, saindo os eternos "salvadores da pátria" e entrando sangue novo com ideias novas,vide: Hermano Morais,Kleber carvalho"Pitsburg"Dr.Medeiros,Dr. Ricardo Medeiros,Clóvis Emídio e outros que são pessoas ligadas a torcida e que querem o verdadeiro soerguimento do clube. Férias para as raposas de sempre e que jamais voltem a atazanar o nosso clube. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gabriel,
      Sergio não jogou a culpa na torcida. Apenas disse algumas verdades. Mas, ultrapassado esta você e quem pensa e age assim. Torcedores como você, preferiria que você contra

      Excluir
  6. Camaradas, o futebol é um negócio que tem na paixão um pano de fundo. Tudo na natureza sofre desgaste, desde os diamantes até uma 'eterna paixão'! E por mais apaixonado que seja o torcedor americano, nenhuma paixão que não seja doentia, resiste aos seguidos fracassos que colecionamos ano após ano! Vamos ser coerentes! Um produto só vende se tiver qualidade para o consumidor e eu considero até ridículo o camarada estar conclamando o sujeito a comprar algo que não lhe dá retorno de satisfação.
    Eu pensei que a 'era' Padang fosse mudar alguma coisa mais ATÉ AGORA, nada de novo no "front"!
    Sei que ele está sofrendo como qualquer torcedor, mas contra fatos e dados não adianta chorar o leite derramado nem tapar o sol com a peneira! A realidade é cruel e dolorosa. Aliás, continua sendo prá nós.
    Sei que esse grupo de jogadores que aí está tem totais condições de reverter o quadro e dar a volta por cima, isso está provado. Mas desde que QUEIRA FAZÊ-LO, e eu sinceramente não vejo clima para isso.
    Futebol é conjunto, é entrosamento sim!
    E o primeiro grande erro foi não ter sido feito um esforço para manter o grupo que conquistou o acesso ano passado, comprovadamente vencedor e com 'alto astral', com moral. A tentativa do "bom e barato" saiu caro novamente e eu considero que o primeiro semestre "já foi", com a saída da Copa do Brasil! Mesmo que conseguíssemos conquistar esse falido campeonato estadual. Portanto, acho que é hora de mandar embora quem não estiver satisfeito e preparar o time-base para a principal competição do calendário que é a Série "B". Enquanto é tempo! Lembro que uma emporada dessas aí faltando UMA SEMANA para começar a segundona o Sr.Paulinho freire estava lá no interior de São paulo tentando 'contratar as sobras do paulistão' numa total demonstração de falta de senso do ridículo! Espero que não cometamos o mesmo erro, pois permanecer na segundona, diante da atual realidade já será uma vitória nesse ano que todos diziam ser "o ano do Dragão"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eita!!!! meu amigo Carrasco tá meio amargo e logo voce que o maior apaga fogueiras do dragão. Eu entendo seu sofrimento porque também tenho meus momentos de reflexão más, a vida continua, o américa continua e não podemos dar mais munição prás "carniças". Portanto, meu amigo mãos a obra e vamos ao Nazarenão porque lá é que é lugar dos guerreiros do dragão, pessoas como vc eu e tantos outros que fielmente bate o ponto em todos os jogos do AMÉRICA FC.
    Leda

    ResponderExcluir