19 de março de 2012

Como queríamos demonstrar

Esta frase concluía os raciocínios de Euclides para indicar que o fato aconteceu exatamente como o previsto. Pois bem... Depois de ontem, como queríamos demonstrar, chegamos a conclusão que o América precisaria jogar muito mais que um simples futebol para conquistar o campeonato estadual. Nossos jogadores estão preparados para lutar com homens, não com os elementos...  Que arbitragem ruim, hein?

20 comentários:

  1. Sim, mas com esse goleiro que nós temos, não vamos a lugar nenhum. Sei que as vúvas de jogador por aqui vão chiar muito, mas é a pura verdade.
    Welton

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, meus parabéns aos 'heróis da resistencia' que como eu tiveram a coragem de ir ao Nazarenão.
    Segundo, é bom lembrar ao idiota comentarista da InterTV, o qual ressaltou descaradamente que o 'time preto pode até perder o clássico que continua bem á frente dos demais', que em 2007 o Mecão tava sobrando nessa porcaria de campeonato enquanto o time que ele torce levava de cinco a zero do ASSU em pleno porqueirão!!!!
    E em terceiro...com todo respeito ao cidadão e ao que ele conquistou para o América. Com todo respeito ao profissional, ao amigo e ao 'cara legal' que é Fabiano, mas nós precisamos DESESPERADAMENTE DE UM GOLEIRO!
    Ontem, se não valeu pela apresentação, valeu pelos tres pontos pois tem time aí ganhando na cagada e levando sufoco nos noventa minutos!
    Tenho certeza que apesar dos pesares vamos ganhar na hora certa e ainda conquistar essa porcaria de campeonato que não vale nada mais que um troféu suspeito e uma vaga na Copa do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. È isso aí,Carrasco,heróis da resistencia mesmo,porque ontem NEM A DIRETORIA TAVA LÁ.O CAMAROTE TAVA QUASE VAZIO,só com meterlinque,junhinho,moura,leandro sena correndo prá cima e prá baixo e mais uns gatos pingados!Num jogo decisivo desse e nao tinha ninguém da diretoria,imagine como é o dia a dia lá no CT!
    Prá quem desceu das cadeiras do machadão chorando e gritando cobras e largatos com a nossa desclassificaçãoi para o sao jose do amapá,a gestão de Padang tá indo no mesmo caminhozinho.Só que pior do que Zé maria que se depositava sua incompetencia porque estava abandonado(por quem???)Padang teve tudo a seu favor e tá fazendo pior.
    Se eu fosse fabiano depois daquele segundo gol,daquela palhaçada,eu pendurava a chuteira!È melhor sair agora do que apagar o pouco que ele conquistou vestindo nossa camisa.O Fortaleza quer ele...leva logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Por dever de justiça19 de março de 2012 às 08:51

    Ricardo Bezerra esteve presente ontem no Nazarenão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, na verdade, Ricardo Bezerra (graças a Deus) não é diretor.
      Ou foi escolhido e não deram conhecimento ao Conselho?

      Excluir
  5. Precisaríamos jogar no extra campo. Este o diferencial da burra preta nos últimos quase noventa anos.

    ResponderExcluir
  6. Torcedores, vamos acabar com as criticas que não nos levam a nada. Estamos as vesperas de um clássico vejam, se ocorre isso no lado de lá, mesmo ganhando da forma que todos nós sabemos.
    Vamos cair de pau sim, más em cima desses arbitros mau intencionados e venais que tentaram ontem a todo custo derrotar o América FC invertendo faltas, marcando impedimentos inexistentes na cara do nosso gol. Poderiamos ter ganho folgado de 5,6 más a arbitragem não deixou. O pau cantou solto nos jogadores a falta que fizeram em Soares foi pelas costas e o arbitro simplesmente, marcou para o adversário. É uma verdadeira falta de vergonha, até quando isso vai continuar?
    Leda

    ResponderExcluir
  7. Agora minha viúva estar se bandeando para outro frangueiro. E eu que pensei que os juras de amor para mim eram eternas. Pense numa fixação por frangos.

    ResponderExcluir
  8. SOU AMÉRICA E TENHO ORGULHO DE SER.
    Defendo a todos que prestam ou prestaram serviços ao meu clube com dignidade.
    Fase ruim todos passam. más, parece que para alguns que com certeza são ouvintes da rádio "bobo", que não vão ao estádio, não veêm o futebol como coletivo, como um todo, não sabem que errar támbem, faz parte do jogo. Apenas faz critica pela critica, tentam disseminar a discórdia dentro do nosso clube ou deve ser empresário de jogador de futebol ou tórcedor do time de preto.
    A nossa zaga, vem falhando praticamenete em todos os jogos e consequentemente o goleiro é o mais prejudicado. Estavam pegando pesado com XUXA e até SOARES e estes dois jogadores vem mostrando que não podemos ser imediatistas, que tem um grande futebol e que assim como todos, tem dia que não estão bem. Portanto, temos uma excelente comissão técnica e vamos deixá-los trabalhar em paz.
    Leda

    ResponderExcluir
  9. Isto mesmo Leda, é uma verdadeira roubalheira contra o América. E ontem teve mais...o Bandeirinha do lado das cabines foi um verdadeiro ladrão ou incompetente, não sei não viu?

    ResponderExcluir
  10. Quer dizer que Fabiano falha, toma frango e a culpa é da zaga. Dida levou gols normais, sem falhar, então ele não transmite segurança. Tá havendo dois pesos e duas medidas. Fabiano é fraco e sempre foi. Apenas na fraca série "C" em que ele aqui esteve a primeira vez, ele andou bem, mas ainda falhava muito em bolas altas. Eu nem sei onde fica a rádio das mundiças e nem me interessa. Se qualquer atleta estiver mal, tem que sair e dar vez a outro.
    Adriano

    ResponderExcluir
  11. Calma com o "fogo amigo", isso é trabalhar para a burra preta...

    ResponderExcluir
  12. E enquanto isso, no blog do pau mandado viuvinha de jogador: "Fabiano: fez novamente uma boa partida e segue titularíssimo no gol americano;" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que é isso?! O cara não pegou na bola o jogo inteiro e ainda levou um frango no final, rapaz! Esse quer deliberadamente enganar o torcedor americano, é? Ainda bem que hoje existe TV e as pessoas podem tirar suas próprias conclusões, porque depender de um meio de comunicação desses é osso. Esse cara tá sabotando o América, só pode. em Como queríamos demonstrar

    ResponderExcluir
  13. Todos nós sabemos que o time precisa de goleiro para seríe B,Entretanto na semana de mais classico não é o momento de se criar problemas com o único goleiro que nós temos pro estadual,portanto vamos apoiar,incentivar o mecão com fabiano e cia para uma grande vitória contra paquiderme bisonho,aí depois agente vê como fica né.

    ResponderExcluir
  14. Não tenho procuraçao para defender o serjão , como também não concordo com a avaliação dele,porém o direito do sérgio fraiman de emitir suas opiniões é legímo, gente vamos com calma.

    ResponderExcluir
  15. Estão atirando no flautista e esquecendo o cozinheiro. Sérgio não está na berlinda, o blog VP tem uma linha editorial diferente da nossa, que também é legítima, e presta inestimável serviço ao América.

    ResponderExcluir
  16. É somente deixar de acessar o site dele e acabou-se. Eu já deixei à muito tempo.
    Paulão

    ResponderExcluir
  17. Quando o goleiro era Dida, que diga de passagem é menos ruim que Fabiano, ninguém falava em apoiar o miserável. Porque não o goleira que foi das bases do Mecão?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amigo. Nesse jogo de interesses e de bastidores, só quem perde é a instituição América e nós, sofridos torcedores.

      Excluir
  18. Acredito que esse protecionismo com certos jogadores nunca é salutar para os interesses de quem realmente importa, que é o América FUTEBOL Clube. Infelizmente já há algum tempo vemos em nosso Mecão o fenômeno "viuvinhas de jogador" atrapalhar o desempenho do time, o que é uma lástima...
    -----
    Não acho, também, que essas críticas sejam "fogo amigo" como o editor daquele blog diz, pois notei que na avaliação que aquele blog fez do rapaz Dida após o jogo contra o Baraúnas o editor foi enfático e ligeiro em apontar o Dida como um dos responsáveis pela derrota e em seguida fez um apelo para que o Fabiano voltasse à titularidade no América... Fabiano falhou (mais uma vez) e ele diz que é hora de apoiar... Dida falha e ele diz que o rapaz não passa confiança e tem que sair. Ou seja, é muito hipocrisia utilizar esse termo "fogo amigo" nestas circunstâncias... Realmente acompanho o amigo acima na atitude de não mais acessar aquele blog, pois é notório que uma pessoa que diz falar pelo clube (mesmo utilizando a marca América para angariar fundos para si próprio, visto que o blog é cheio de propagandas) mas que leva interesses pessoais e amizades em consideração no tocante ao América, realmente não pode ser um torcedor que quer o bem geral, que é a ascensão do clube. Desse tipo de torcedor nós não precisamos, esta é minha opinião.
    -----
    É uma tristeza ver nosso América sendo palco de disputas entre "torcedores" que defendem com unhas e dentes a permanência de alguns funcionários no clube, mesmo que estes tenham salários de 5 dígitos sem dar retorno algum, em total detrimento do time, do conjunto que forma o América...

    ResponderExcluir