5 de março de 2012

Desarticulado FC

Assim vi nosso time em campo ontem. Um time muito longe daquele que, por algumas rodadas, empolgou a torcida no primeiro turno. Detestável falar nomes, detestável o fogo amigo, mas inevitável perguntar por Zé Antônio, por Mauro, por Junior Xuxa, pelo futebol de Wanderley e Isac, pelo melhor ataque, pelas bolas nas traves, pelo futebol rápido e insinuante de um tempo não tão, tão distante...

6 comentários:

  1. Realmente...das partidas que eu tive a oportunidade de assistir, a de ontem foi o pior jogo que o esquadrão alvirubro fez!
    Dizem que estavam se poupando para o jogo pela Copa do Brasil em fortaleza, mas eu acho é que devíamos ter ganho bem para ir com mais moral!
    Nunca é demais lembrar que o adversário também teve seus méritos, dificultou nosso trabalho jogando fechadinho e nosso gol 'contra' foi contra! Mas é uma pena que a zaga adversária que ontem comeu a grama não tenha nos dado um 'presente' como aquele que deu ao Jérson "quebra-pernas" no jogo contra as bibas de preto lá no lamão, aos quarenta e oito minutos do segundo tempo...
    Mas, a fila anda e a batalha continua. Quarta feira tem osso duro lá no Ceará e agora temos que focar nesse jogo.
    Como técnico, meu velho amigo Moura é melhor ficar só no Master Campeão do Mecão!!
    Não sei se aquela indireta do tal conselheiro, mais que um direto na ponta do queixo fez com que o 'Lupa' fosse mais comedido nos seus comentários! Mas que a tônica do discurso mudou, ah mudou!
    Tem jeito não...Não é só Fabiano que é um desastre nas bolas altas alçadas na nossa defesa. temos que urgentemente treinar exaustivamente esse fundamento.

    ResponderExcluir
  2. Adriano Nobrega Azevedo5 de março de 2012 às 08:00

    Ë deprimente ver um time atuar de forma tão mediocre, mais esperar o que deste grupo que com rarissima excessão, podemos escolher 5 jogadores com qualidade para vestir o manto sagrado do nosso querido MECÃO.
    A coisa esta feia! necessitamos de ações URGENTES, não se brinca com fogo, pois na maioria das vezes nos queimamos.
    Acorda DIRETORIA, em futebol não existe milagre!

    ResponderExcluir
  3. Se o novo treinador for quem me disseram a diretoria acera na mosca!Já está ambientado no nordeste e conhece bem a burra preta.
    Ontem,só na minha frente eu ví Edson Rocha lançar umas duzentas bolas da defesa ao ataque fazendo a inútil ligação direta e dando bolas á defesa adversária!
    Realmente,não é apenas quando Fabiano está jogando que eu verifico a enorme deficiencia por parte dos nossos defensores nas bolas cruzadas na nossa área!Agora,a bola cabeçeada para tras por fabinho no gol contra foi bricadeira!No primeiro pau meu amigo!Achei profundamente irresponsável

    ResponderExcluir
  4. Dr.Medeiros , uma das coisas q.mais me deixam irritado no futebol é o time "maior" não se impor contra outro supostamente "menor".Ou seja , fazer uma pressãono campo do adverário durante uns 20 minutos e assim se mostra quem é o dono do jogo.O América deixou o adversário jogar tranquilo .Outra coisa , o por quê, do goleiro Dida, só sair no chutão( a bola vai e volta) , time estruturado sai com os volantes,laterais,e tocando a bola sem o famigerado chutão.O jogo de ontem deixou-me deveras irritado.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  5. Já está provado, mais uma vez, que o América não sabe jogar com o adversário na retranca.
    Ontem, foi lamentavel, irritante e, porque não dizer, decepcionante!

    ResponderExcluir
  6. Foi provado também que o problema do time não são Junior Xuxa e Fabiano, na verdade o nosso problema é a nossa zaga que tem falhado demais. E o goleiro Dida tremeu nas bases estava muito nervoso, não serve para 2º goleiro do nosso time.
    O maior problema no jogo foi a falta de júnior Xuxa que é quem distribui a bola e faz os lançamentos é bom que alguns tórcedores ecutem menos a rádio "BOBO" e observem melhor o jogador em campo, porque com as criticas ao jogador quem se prejudicou foi o AMERICA FC.
    Leda

    ResponderExcluir