8 de setembro de 2014

VENCER OU VENCER!

Não há outra opção. Estamos na 15ª colocação na Série B, com 5 derrotas como mandante! Está mais do que na hora de mudar o rumo da história. Sem mágica, sem invenção. Basta colocar o que temos de melhor em campo. E temos boas opções. Sem ansiedade, sem salto alto, sem já ganhou; Com confiança, com vontade, com garra. Não podemos esquecer que no próximo sábado também teremos que somar três pontos. É vencer e convencer.

6 comentários:

  1. Saiu no blog VP: "Com isso, a equipe formaria com Andrey, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Wanderson; Jean Cléber, Fabinho, Morais e Arthur Maia; Pimpão e Max."

    Repito o que comentei lá: se entrar com essa formação, o MECÃO goleia o Oeste.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  2. ANDREY
    MARCELINHO
    ROBERTO DIAS
    LÁZARO E ARTHUR HENRIQUE
    JEAN CLEBER, FABINHO E ANDREZINHO,
    ARTUR MAIA, ALFREDO E PIMPÃO

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre um time perde por culpa do treinador ou de jogadores, como exemplo temos o jogo do abc de sábado contra o Santa Cruz, O abc escapou de levar uma senhora goleada, vi os melhores momentos na globo e só deu Santa Cruz (olhe que foi na globo). A torcida do America é Expert em encontrar um bode expiatório, atualmente este bode é o Oliveira Canindé.

    ResponderExcluir
  4. STJD julga segunda-feira irregularidade do América Mineiro
    09/09/2014 às 06:00 por Marcos Lopes
    O caso de irregularidade do atleta Eduardo, do América Mineiro será julgado na próxima segunda-feira, dia 15 no STJD.

    Se punido, o América Mineiro pode perder até 21 pontos, caindo dos atuais 33 para 12 pontos, na zona do rebaixamento. Eduardo já tinha disputado duas competições a nível nacional – Copa do Brasil com o São Bernardo e Série B com a Portuguesa- e, portanto, estava impossibilitado de atuar pelo Coelho na Série B, afinal o Regulamento Geral das Competições da CBF impede um jogador de atuar por três clubes diferentes em competições organizadas pela entidade. A punição, segundo o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, é a perda de três pontos por cada jogo que o atleta foi relacionado, mais a pontuação obtida nestes jogos.

    ResponderExcluir
  5. Carrasco disse...
    Camarada, particularmente entendo que planejar essa importante partida dessa maneira é mais uma prova cabal de que os tempos passaram mas nossa incompetência administrativa continua.
    Não amadurecemos nem avançamos em absolutamente NADA! Talvez por essa razão ninguém faz questão do acesso á Série "A".
    O América foi o clube que mais faturou financeiramente esse ano aqui no estado. Eu que acompanho o clube há mais de meio século, nunca ví entrar tanto dinheiro sem que se tratasse de um acesso á primeira divisão!
    Tivemos a sorte de pegar o Flamengo, indiscutivelmente o clube de maior torcida no Brasil, fazendo a primeira partida do mata-mata em casa e é dessa forma que começamos a promover esse confronto? Solicitando doações em dinheiro?
    È palhaçada ou é prá rir mesmo?
    Amigo, se não pode com o pote não pegue a rodilha!
    Se não tem condições de lidar com o fato, contrate uma empresa para tratar a logística dessa partida!
    Já eram para ter negoçiado com a CBF a lotação da arena das dunas, as arquibancadas móveis já eram para estar sendo montadas até porque tivemos QUASE UM MÊS, desde a data em que o sorteio foi realizado!
    Aí, eu vejo um panfleto, pedindo colaboração em dinheiro pra fazer a festa...
    Um evento que era prá encher os cofres, estabelecer um recorde imbatível de torcedores na arena das dunas tratado dessa maneira?
    Sem comentários, amigo. Sem comentários.
    9 de setembro de 2014 13:27

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente. Essa é a melhor escalação,mas por força dos empresários não será possível.

    ResponderExcluir