19 de setembro de 2014

RAÇA E RESPEITO II - o retorno

Eu acredito na nossa diretoria.
Eu quero acreditar nos nossos atletas.
Nos empresários? Acredito não, né?

Apesar de tudo isso, sou americano, amo o meu clube e não desisto dele. Estarei lá torcendo e incentivando até o apito final, né?

9 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, Você que conheço, e sei do amor gratuito que tem pelo seu clube de coração, e tantos outros dentre eles seu irmão, devem ficar muito triste, assim como eu, de ver pessoas dentro desse clube de maneira anti ética se posicionar como empresário de jogadores, deixando de lado um amor juvenil por um clube de futebol. É por essas e outras que temos um clube inchado com tantas contratações desqualificadas que atende a empresários que só visam lucro em detrimento do clube.

    Pra hoje, bem: Mais um jogo. E as mesmas figuras estarão em campo. Espero que com ânimo renovado e bastante vontade para começarmos uma reviravolta nesse fácil campeonato.
    Enquanto existir pessoas que só pesam em si, e que não sonham gratuitamente com os sonhos do torcedor, continuaremos a penar e sofrer por más administrações.
    Apesar dessa realidade que talvez me afaste dos estádios, ainda quero num fio de esperança me apegar, e sonhar que um dia haveremos de ser um clube grande, bem administrado e que fabriquemos em casa nossos próprios craques.

    É preciso uma renovação no clube, com a entrada de pessoas com uma nova mentalidade. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Publicou-se esses dias que "parte da renda" do Jogo América X Flamengo seria revertida para a construção da Arena América.
    Pergunto: Não seria de bom senso que parte da renda de TODOS os jogos do Mecão fosse destinada a construção da nossa arena???

    ResponderExcluir
  3. Concordo, sem nenhuma restrição.
    Torço e incentivo cada vez mais pelo meu querido Mecão.

    ResponderExcluir
  4. Oh! como gostaria de ganhar na mega-sena, de ter varias mulheres lindaz a minha disposição, de viajar à Europa com todas elas, como eu gostaria, mas sei que não é facil, por isso Dr., queria dizer ao Gabriel jr ., que o que ele quer é tão dificil quanto as minhas pretenções, hoje o torcedor tem obrigatoriamente de se adaptar ao que os donos do futebol oferece, a outra opção é deixar de torcer, coisa que jamais deixaria de fazer, pois , acima dessas coisas negativas do futebol eztá o meu querido w amado MECAO.

    ResponderExcluir
  5. Podia se estabelecer um teto. toda vez que a renda fosse superior a um determinado valor (retirada as despesas....) um percentual seria destinado a obra. Seria mais uma forma do torcedor, indo aos jogos, ajudar na construção da Arena. Seria mais uma motivo para o torcedor se fazer presente aos jogos do mecão. Eu acredito..... Avante Mecão. Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Time mau escaldo e com certeza será DERROTADO.

    ResponderExcluir
  7. AINDA NÃO FALARAM PARA O TESTA DE FERRO MARCELO QUE ESSA DUPLA DE ATAQUE HÁ 7 JOGOS NÃO FAZ UM GOL.
    POR QUÊ NÃO TENTAR ALFREDO E PIMPÃO?
    SERÁ QUE FALARAM QUE A NOSSA ZAGA É UMA DAS PIORES E QUE NOSSOS VOLANTES NÃO MARCAM NINGUÉM?

    ResponderExcluir
  8. Grana minha esses vagabundos não veem mais não.

    ResponderExcluir
  9. com todo respeito Rossine, o Gabriel não falou nenhuma besteira ou absurdo. o america realmente precisa de gente nova e que seja ouvida.
    outro ponto, estamos sem ganhar a oito partidas, estamos rumo a c, agora que querem deixar uma parte da renda para a construção da arena? acho que tem gente que pensa que na torcida do america so tem palhaço
    Rodrigo Bae
    desculpem pelos erros na escrita, culpa da cerveja!

    ResponderExcluir